quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Parque Beto Carrero World completa 20 anos de história.

Parque Beto Carrero World completa 20 anos de história nesta quarta-feira dia 28 de dezembro.

Foto de Jaime Batista da Silva
Vinte anos de sucesso não é pra qualquer um. Nesta quarta-feira (28) o Beto Carrero World completa duas décadas e quem ganha um dia de muita música e surpresas é o visitante. Para animar ainda mais este dia especial uma fanfarra, artistas e personagens do Parque vão estar no Castelo das Nações recepcionando todos os visitantes e convidados. E não é só na chegada, os artistas vão interagir com o público por todos os cantos no mundo encantado até o último raio de sol.

A partir das 9h30 será feita a inauguração do selo de 20 anos pelos diretores. E como em todo aniversário, será cantado o tradicional parabéns enfeitado por uma revoada de balões e fogos de artifícios. Na charmosa Vila Germânica, uma legítima banda alemã e grupos folclóricos vão fazer parte das comemorações de aniversário.

Blum! Quando circo e água se misturam
Imagine a magia do circo acontecendo no misterioso fundo do mar. É exatamente esta mistura que expressa o mais novo espetáculo de Beto Carrero World, o Blum. Artistas, contorcionistas, ginastas, acrobatas, malabaristas, e dançarinos fazem parte deste show contemporâneo que promete levar você para uma dimensão habitada por criaturas fantásticas onde as forças físicas regentes são diferentes das da terra.

Nenhum comentário: