terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Orquestra Filarmônica de São Joaquim se apresenta em Blumenau na Vila Noel quarta-feira dia 14/12.

Orquestra Filarmônica de São Joaquim se apresenta em Blumenau na Vila Noel quarta-feira dia 14/12 no Setor 1 do Parque Vila Germânica às 21h. Foto de Jaime Batista da Silva
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Blumenau, em parceria com o Parque Vila Germânica e a Câmara de Dirigentes Logistas, promove, na próxima quarta-feira (14), uma apresentação da Orquestra Filarmônica São Joaquim. A Orquestra, com 44 músicos apresentará o Concerto Magia do Natal, às 21h, no Setor 1 do Parque Vila Germânica. A apresentação é gratuita.

A Orquestra Filarmônica São Joaquim, formada em 1998, é composta por músicos formados pelo Centro de Aprendizagem Musical. Na programação estão previstas músicas como Symphonie nº1 in C – Op. 21, de Ludwig Van Beethoven; Glory of Love, de Peter Cetera e músicas natalinas. Os músicos convidados são Ubiratan Matos Tives e Sérgio Cunha. O regente da Orquestra é Cristóvão F. Bettoni.

A apresentação do dia 14 de dezembro é parte da programação do Projeto Magia de Natal – Alles Blau em Blumenau, que recebeu investimentos do Governo do Estado no valor de R$ 500 mil, do Funturismo.