sábado, 24 de dezembro de 2011

Fotos das 3 casas destruídas pelo incêndio ontem em Blumenau. Famílias perderam tudo e precisam de ajuda.

Fotos das 3 casas destruídas pelo incêndio ontem em Blumenau.

Famílias perderam tudo e precisam de ajuda. O incêndio atingiu 3 casas na Rua Primeiro de Janeiro no bairro Fidélis. Adultos e muitas crianças perderam tudo. Um bichinho de estimação (gato) precisa de ajuda também, ele está parcialmente queimado (foto).


VEJA COMO AJUDAR ESTAS FAMÍLIAS COM ROUPAS E COMIDAS.Foto de Jaime Batista da Silva


SOLIDARIEDADE!


As famílias precisam urgente de ajuda. Que Natal triste para estas famílias, MAS PODEMOS REVERTER ISTO. VAMOS SER O PAPAI NOEL DESTAS FAMÍLIAS. E tem muita criança lá e adultos. Para ajudar vcs podem ligar para a Juliana da Silva (filha de uma moradora das casas queimadas) telefone 47 9178-0080 ou com Lurdete do Lions Club Garcia Blumenau 47 8403-9014 eles estão arrecadando comidas e roupas.


Quem quiser doar comidas e cestas básicas e roupas e não tem como levar, me mandem um e-mail jaimebnu@terra.com.br BLOG do JAIME (9104-6329), com seu nome, endereço e telefone, e na segunda-feira eu irei buscar de carro para levar paras as famílias destas 3 casas. URGENTE VAMOS AJUDAR BLUMENAU.Foto de Jaime Batista da Silva

O site do Terra na coluna VC Repórter também destaca a matéria do incêndio em Blumenau. http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5532622-EI8139,00-vc+reporter+incendio+destroi+tres+casas+em+Blumenau.html Foto de Jaime Batista da Silva

Foto de Jaime Batista da Silva

Este gatinho está vivo, mas podemos notar que precisa de ajuda (aliamentos e veterinário) pois está parcialmente queimado e todo sujo após o incêndio.
Foto de Jaime Batista da Silva

Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva


Foto de Jaime Batista da Silva



Foto de Jaime Batista da Silva


Foto de Jaime Batista da Silva