segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Inscrições abertas para o 1º Festival de Cinema de Blumenau que será realizado de 22 a 27 de abril de 2012.

Inscrições abertas para o 1º Festival de Cinema de Blumenau que será realizado de 22 a 27 de abril de 2012.

Leia o regulamento no site: www.festivaldeblumenau.com.br

O 1º Festival de Cinema de Blumenau será realizado de 22 a 27 de abril de 2012, no Auditório Willy Sievert, no Teatro Carlos Gomes. O evento conta com incentivo do Fundo Municipal de Apoio à Cultura de Blumenau e apoio da Sociedade Dramático Musical Carlos Gomes.

Durante os seis dias de duração será apresentada uma programação abrangente e gratuita, com seleções variadas, trabalhos inovadores e representativos da produção catarinense e nacional. Além de mobilizar a comunidade ao acesso de espaços e produções culturais, queremos valorizar a memória e história viva do cinema blumenauense.

1º FESTIVAL DE CINEMA DE BLUMENAU

O Festival de Cinema de Blumenau receberá inscrições para a Mostra HERBERT HOLETZ, Mostra JORNALISTA FERNANDO ARTECHE HAMILTON, Mostra de VIDEOCLIPES CATARINENSES e para 2ª Mostra de Cinema Infantojuvenil de Blumenau* até o dia 24 de fevereiro. Poderão participar da Mostra Competitiva HERBERT HOLETZ (Júri Oficial) filmes de ficção, documentários e animação brasileiros de curta e longa-metragem, concluídos a partir de janeiro de 2007. Serão aceitas na Mostra JORNALISTA FERNANDO ARTECHE (Júri Universitário), produções universitárias e filmes independentes, concluídos a partir de janeiro de 2010. Na Mostra de VIDEOCLIPES CATARINENSES (Júri Jovem), poderão participar produções concluídas a partir de janeiro de 2007.

DA INSCRIÇÃO:
As inscrições são gratuitas e estarão abertas de 21 de dezembro a 24 de fevereiro de 2012 e poderão ser efetuadas pelo site http://www.festivaldeblumenau.com.br/

* O Festival e a 2ª Mostra de Cinema Infantojuvenil de Blumenau serão realizados concomitantemente em 2012. Através da ficha de inscrição do festival os produtores poderão efetuar a inscrição para 2º Mostra selecionando a categoria Mostra Infantojuvenil.

Nenhum comentário: