sábado, 27 de março de 2010

Casal Nardoni é condenado pela Morte da pequena Isabella. Alexandre pegou 31 anos,1 mês e 10dias e Anna Jatobá 26 anos e 8 meses de prisão.

Casal Nardoni é condenado pela Morte da pequena Isabella.
Alexandre pegou 31 anos e Anna Jatobá 26 anos de prisão.
Coincidência ou não, Alexandre tem 31 anos e Anna Jatobá tem 26 anos de idade.
Após cinco dias de julgamento e expectativa da opinião pública, o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foi condenado neste sábado (27) pela acusação da morte de Isabella Nardoni, em 29 de março de 2008. Nardoni foi sentenciado a 31 anos, um mês e 10 dias e Jatobá, a 26 anos e 8 meses de prisão.

À 0h28 deste sábado, o juiz Maurício Fossen leu a decisão dos jurados. Sete pessoas, três homens e quatro mulheres, que foram incumbidos de decidir o futuro do casal. Cinco deles jamais haviam participado de um júri.

Quase dois anos se passaram, período em que Nardoni e Jatobá sempre negaram a autoria do crime. Neste sábado, o casal sai do Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo, direto para o presídio de Taubaté.

Enquanto a leitura da sentença era feita pelo juiz, Nardoni, de 31 anos, e Anna Jatobá, de 26 anos (coincidentemente o mesmo tempo de sentença dado a cada um dos réus), choraram. Do lado de fora do fórum, quase três minutos de explosões de fogos de artifícios se seguiram.

O advogado de defesa Roberto Podval recorreu da decisão logo após o anúncio do veredicto - o casal não poderá aguardar em liberdade.

Durante toda a semana, a curiosidade do público e a comoção que a morte de Isabella causou contribuíram para que o movimento em frente ao fórum fosse intenso. Tumultos chegaram a acontecer e na sexta-feira, momentos antes da decisão, o policiamento foi reforçado no local.

Às 22h20 de sexta, os sete jurados se reuniram na sala secreta do júri para escrever o último capítulo de um julgamento que chamou a atenção da opinião pública como nunca aconteceu antes. Terminava ali a luta do casal para se livrar da condenação e da Promotoria para provar a culpa dos dois.
Fonte: Site da GLOBO

Nenhum comentário: