quarta-feira, 31 de março de 2010

Equipe do Programa Ídolos da RECORD estará em Florianópolis dia 10 de abril selecionando pessoas de SC. Veja regulamento no site.

Equipe do Programa Ídolos da RECORD estará em Florianópolis dia 10 de abril selecionando catarinenses para o programa. Veja regulamento no site: www.idolos2010.com.br
Florianópolis recebe audição do Ídolos 2010
Depois de passar por Fortaleza no dia 27 de março, Rodrigo Faro, os juradose toda a equipe do Ídolos 2010 vão estar em Florianópolis, no dia 10 de abril, a procura do mais novo ídolo do país.
A audição dos candidatos em Santa Catarina será na Passarela do Samba Nego Quirido, no centro da capital, das 07h às 17h.
A terceira temporada do programa traz uma novidade.
Candidatos a partir de 16 anos, completados até o dia 20 de março, também poderão se inscrever. Os menores de 18 anos deverão comparecer na audição, acompanhados de seus pais, portando os documentos válidos e identidade ou apresentar a autorização de imagem, que está disponível no site http://www.idolos2010.com.br/ , devidamente assinada e reconhecida em cartório.
O limite de idade para participar também foi modificado de 26 para 28 anos, desde que completados até o dia 30 de setembro deste ano.
A capital de Santa Catarina será a segunda cidade a receber as audições, substituindo a cidade mineira de Uberlândia. A caravana passou por Fortaleza e passará, ainda pelo Rio de Janeiro e São Paulo.
Informações e o regulamento do programa estão disponíveis no site www.idolos2010.com.br
*
Fonte: Erivelton Schmidt - Assessoria de Comunicação RIC RECORD Blumenau(47) 3340 0070

Nenhum comentário: