sábado, 27 de março de 2010

O apresentador Joelson dos Santos estreia em abril no Jornal do Almoço da RBS TV Blumenau.

Jornal do Almoço da RBS TV Blumenau terá um novo âncora em abril.
O apresentador Joelson dos Santos estreia em abril.

Foto divulgação Jornal Santa Catarina.

A voz grave que os telespectadores do Jornal do Almoço, da RBS TV Blumenau, passarão a ouvir a partir de abril é bastante conhecida do público. O dono dela, Joelson dos Santos, trabalhou nos últimos 12 anos em rádio e, agora, empresta também a sua imagem para o programa jornalístico. A estreia como âncora, ao lado da jornalista Bianca Ingletto, será dia 5 de abril.
O atual âncora, Marcos Aurelio Pereira, passa a integrar a equipe da RBS TV Joinville. Joelson foi convidado em fevereiro. O convite o surpreendeu, já que desde o final do ano passado ele estava afastado da área de comunicação e se dedicando ao Direito – ele se forma até o final deste ano.
Com 45 anos de idade, 28 deles na carreira de comunicador, Joelson sempre se preocupou em construir uma imagem de credibilidade e seriedade como profissional. Muitos ouvintes das rádios da cidade acompanharam o seu trabalho e se identificaram com ele, características que devem beneficiá-lo também na televisão.
A carreira na tevê e no rádio começou por influência do irmão Salvador dos Santos. O irmão mais velho foi o primeiro apresentador do RBS TV Notícias, em Florianópolis.
O primeiro trabalho foi na Barriga Verde, em Florianópolis, seguido de uma passagem pela TV Cultura. Na Capital, atuou em diversas rádios, inclusive na Rádio Atlântida, do Grupo RBS. Em 1997, ingressou na Rádio Nereu Ramos, em Blumenau, onde ficou por 12 anos.
Para o coordenador de Jornalismo da RBS TV Blumenau, Jefferson Douglas, a imagem de Joelson casa com a proposta do jornal:– Ele é um homem de grandes virtudes, um ótimo comunicador. É um profissional de postura, equilíbrio e bom senso.
Joelson dos Santos com 45 anos de idade. Fonte: Jornal de Santa Catarina 27/03/2010.
Joelson dos Santos ficou conhecido como o apresentador da TRIMANIA no Vale do Itajaí.

3 comentários:

Terezinha pinheiro Silva disse...

Seja muito bem vindo, Joelson.
Vc acredita que eu estava em meu ap em Bal. Camboriu, assistindo o Jornal do almoço, na realidade mais escutando do vendo, quando ouvi sua voz, eu falei para meu marido, veja se não é o Salvador dos Santos, sendo que resido em São José e êle é nosso amigo, há anos e sua voz é marcante; porém qual não foi minha surpresa quando te vi, meu Deus! Vcs são muitos parecidos em todos os sentidos.
Pois então que te desejar sucessos e que Deus te ilumine a cada dia na tua nova missão.
um abraço
Terezinha

Anônimo disse...

Ola.. Pouco se sabe sobre o Joelson, gostaria de saber se ele é casado.. Desde já, agradeço!

lurdes de itajai disse...

Joelson hoje não almoço sem vc pos sou de itajai meu nome lurdes pos espero q manda pelo menos um bj