segunda-feira, 29 de março de 2010

Metropolitano perdeu em Ibirama de 3 a 2.

Ibirama 3 X 2 Metropolitano
Apesar dos resultados da rodada conspirar a favor do Verdão (Avaí e Imbituba perderam seus jogos e o JEC venceu o Avaí), o Metropolitano não conseguiu vencer seu jogo contra o Atlético de Ibirama na tarde deste domingo (28) no Estádio da Baixada na Cidade de Ibirama.

Um resultado positivo era importante para as duas equipes, e o jogo foi muito equilibrado, com muita disposição na disputa de bola principalmente no primeiro tempo. O Verdão saiu na frente com gol de Fabinho e após cobrança de falta por Cristiano, na primeira tentou de cabeça e no rebote do goleiro mandou para o fundo das redes fazendo 1X0 Verdão.

O Atlético Ibirama chegou ao empate em um pênalti marcado, de Mariano Tripodi em Kleber Goiano. Julinho bateu e converteu 1X1 no placar. O segundo gol do Verdão veio também de penalidade máxima marcada no atacante Chefe. Tripodi bateu e colocou o Verdão em vantagem. Em cobrança de falta na lateral da área do Verdão, Antonio Carlos bateu e Mariano Tripodi tentou tirar, mas desviou e acabou marcando contra no empate do Ibirama 2X2 placar que fechou o primeiro tempo.

No segundo tempo as equipes voltaram com a mesma disposição e Verdão procurava imprimir seu ritmo de jogo na partida com a bola sendo tocada de pé em pé. O meia Cristiano que era duvida no inicio da partida, foi substituído pelo atacante Alexandre Acerola. Cristiano sentiu o ritmo forte do jogo e saiu exausto com muitas dores musculares. A segunda substituição no Verdão foi à entrada do meia Heider no lugar de Mariano Tripodi.

Os minutos finais foram cruciais para definição da partida, o Verdão teve a chance de marcar em contra ataque, onde o lateral Deleu não consegui realizar o passe para o atacante Alexandre Acerola que poderia ter marcado o terceiro do Verdão no jogo. Já o Atlético de Ibirama marcou duas vezes uma foi anulada pelo arbitro que marcou falta em Fabinho na área. Na outra chance que teve o jogador Edvânio marcou para o Ibirama dando números finais a partida. Os jogadores do Verdão reclamaram bastante com o arbitro a marcação da falta que originou o terceiro gol do Atlético de Ibirama.
*
PRÓXIMO JOGO SERÁ NO SESI DIA 04/04/2010 CONTRA O BRUSQUE.
O Verdão volta a campo no próximo domingo (04/04) contra a equipe do Brusque no Sesi em jogo válido pela 8ª rodada do returno. Mas por ironia torcer para que o Brusque vença ou empate seu jogo com o Cricíuma na segunda-feira (29) para assim fechar a rodada na 4ª colocação no chamado G4 do returno.

Nenhum comentário: