segunda-feira, 22 de março de 2010

HORA DO PLANETA: Sábado, dia 27 de março é dia de apagar as luzes da sua casa das 20h30min às 21h30min.

Sábado, dia 27 de março é dia de apagar as luzes da sua casa.
Participe você também.
Entre 20h30 e 21h30 o Brasil participa oficialmente da Hora do Planeta.
Cadastre-se e saiba como aderir e divulgar a Hora do Planeta 2010:

O movimento é uma iniciativa da WWF Brasil que neste dia convidada todos os brasileiros a apagar as luzes de suas casas, empresas, lojas, para mostrar aos lideres mundiais a preocupação com o aquecimento global.
A Hora do Planeta começou em 2007, em Sidney, na Austrália. No ano passado, quando o Brasil participou pela primeira vez, o movimento superou todas as expectativas. Centenas de milhões de pessoas em mais de 4 mil cidades de 88 países apagaram as luzes. Monumentos e locais simbólicos, como a Torre Eiffel, o Coliseu e a Times Square, além do Cristo Redentor, o Congresso Nacional e outros ficaram uma hora no escuro. Além disso, artistas, atletas e apresentadores famosos ajudaram voluntariamente na campanha de mobilização. Pois no dia 27 de março, é isso que vai acontecer: o cenário das cidades ao redor do mundo será bem diferente do que o usual.
Das 20h30 às 21h30, 2.383 cidades em 117 países participarão da Hora do Planeta 2010 e irão desligar as luzes de seus monumentos mais conhecidos e maiores construções para mostrar a preocupação com as mudanças climáticas e a degradação ambiental. No total, serão 812 ícones sem luz.
Em 2010, a WWF Brasil conta com a sua participação para fazer uma Hora do Planeta ainda mais fantástica!
Para participar e mais informações no site:

Nenhum comentário: