sábado, 20 de março de 2010

Morte de um jovem de 20 anos no trânsito de Blumenau ontem à noite no bairro Progresso.

10ª MORTE NO TRÂNSITO EM BLUMENAU.
Um acidente envolveu um carro e uma moto com placas de Gaspar no bairro Progresso na noite desta sexta-feira dia 19/03/2010, onde provocou a morte do jovem motociclista Maicom Borges de apenas 20 anos e deixou sua caroneira da moto gravemente ferida.
O dono do carro de 32 anos, estava em visível estado de embriaguez, es e recusou em fazer o bafômetro. Ele foi encaminhado à delegacia.
*
Nota de Falecimento: MAICOM BORGES - 20 ANOS
(Local do Velório CAPELA SÃO JOSE - Local do Sepultamento CEMITÉRIO SÃO JOSÉ Data de Sepultamento 21/03/2010 Horário de Sepultamento 10:03- Obs: IML - Inf. Plano Santa Catarina).

6 comentários:

Unknown disse...

minha familia passou pela mesma tragédia no dia 05/12/2009 também no bairro progresso na frente do ag garcia aqui quem fala é a irmã de WILLIAM JOSÉ SOARES que também teve sua vida destruida por uma pessoa alcoolizada e nossa justiça continua sem saber o que fazer quando isso vai acabar?Não tem um dia que não choramos e queremos justiça .Espero sinceramante que essas pessoas pagem pelas familias que elas destruiam essa besteira que falam SABEMOS QUE ESSAS PESSOAS NAO SAIRAM DE CASA PLANEJANDO MATAR ALGUEM FAÇA MIL FAVOR A PARTIR DO MOMENTO QUE VOCE BEBEU SABE QUE PODE VIR A TIRAR A VIDA DE UM INOSCENTE.E simplesmente vão até a delegacia prestão depoimento e são liberados?Que já não foi o caso do meu irmão o DESGRAÇADO FOI LEVADO ATÉ O HOSPITAL E LOGO FOI LIBERADO, e quando voce vai até a delegacia querer saber o porque da não prisão o DELEGADO SIMPLESMENTE TE RESPONDE NÃO FOI FRAGRANTE,Apessoa esta morta na sua frente o criminiso alcoolizado e o delegado libera o assasino quem sabe talvez para ele poder tomar um bom banho um café bem forte e ter uma bela noite de descanso.Porque depois do velório e enterro a família vai se conformando aos poucos.Pois senhores delegados e justiça porca que não existe digo a voces que minha familia e garanto que também a familia desse jovem vamos lutar dia e noite para que eles pagem pelo que fizeram porque se a lei é branda para assasinos alcoolizados também tera que ser para quem quiser fazer justiça com as proprias mãos.esse é um desabafo da IRMÃ DE WILLIAM JOSÉ SOARES um jovem sonhador que iria construir sua familia no começo desse ano

dudexxx disse...

Manda mata um fdp desse,. q se bobia ta andando de carro hj :/

Unknown disse...

Um cara super alegre morre desse jeito cara é foda e que deixar revoltados é que o cara que matou estar solto aonde estas a justiça do Brasil ???? me fico perguntando a lei é suja mais a Lei Divina de Deus nunca falha nesse momento um cara desse deveria esta preço mais não esta.
Esta solto se fazendo que nada aconteceu aonde mata um Jovem que tinha apenas 20 anos quero justiça so isso :/

Grace disse...

É infelizmente mais uma vitima de pessoas alcoolizadas..conheci o Maicon e tbm o Willian que é citado no comentário da irmã dele...Pow cade a Justiça nessas ocasiões? Uma coisa que eu acho é que por exemplo, qndo acontece isso o povo fica tudo indignado e com razão,mas a maioria não faz nada pra mudar..! A familia do Willian junto com a familia da noiva dele fez uma coisa bacana de conscientização e paz no transito, com carreatas e tals, mas pow é pra ir bastante gente mas o povo não colabora..ai cada vez mais essas coisas acontecem e ngm faz nada pra tentar mudar e ai qndo alguem faz algo o povo não participa..

Thais Borges disse...

Minha familia esta sofrendo muito com a morte do maicon... pois era um rapaz que todo mundo adorava ele...
Maicon eu vou sentir muito sua falta... sua prima aki te adora muito, sabe que sua familia te ama muitooo muito mesmo.. vou estar aki soh pra vc...te amo te amo..
a priscila vai ficar bem... mais ficaria melhor se vc estivesse aki com nos brincando fazendo palhaçada...

Maicon Borges disse...

Tb me chamo Maicon Borges, Mas moro em brusque e tenho hj 22 anos, tb sofei um acidente, o meu foi no dia 04/09/2010. e tb foram por dois irresponsaveis e teriam bebido e estavam fazendo um raxa com outro carro, meu acidente foi na otto renaux com a beijamim constanti,rua da choperia zebier,eu sai da rua beijamim e eles furaram o sinal vermelho, colidindo na traseira de minha moto me arremessando a quina do meio fio, assim fiquei desacordado por varias horas, fui acordar so no hospital, consequecias hemorragia interna com 80% de meu pulmao tomado se sangue, duas vertebras moidas, e alguns ematomas, mas foi sofrido. Fiquei internado 23 dias em dois hospitais, 10 dias em azambuja (brusque) sendo quatro na UTI, e mais 13 dias em florianopolis pois passei por cirurgia para poder andar, hj uso 8 parafusos e duas astes na coluna. Ainda naovoltei a trabalhar e nem tenho previsao, e os caras q baterao mim o motorista nem habilitação tinha, forao presos,mas ja liberados, sem contar q nao prestarao nenhuma assistencia ao ocorrido, graçasa deus me sinto bem, mas fico triste e choro qdo penso q minha vida nao vai ser nunca mais a mesma, eu adorava minhas funções nos meus dois empregos. que era aux. mecanico de maquina de costura, e motoboy na pizzaria cheffwaldemar a noite. Mas q me chateia mais é nem poder jogar um futebolzinho. E os caras tao ai solto, dois dias depois do meu acidente se envolveu em outro acidente com outro carro bateu no carro de seu amigo q era dono do carro que bateu em mim.Sinto mto pela morte do Maicon que descanse em paz. Pode ter certeza cedo ou mais tardde esses idiotas vao pagar.Pode demorar, mais a casa sempre cai pra aquele q esta errado.