quarta-feira, 24 de março de 2010

Obras do 9° Salão Elke Hering serão premiadas amanhã dia 25/03 na Fundação Cultural de Blumenau.

Obras do 9° Salão Elke Hering serão premiadas.
Nesta quinta-feira, dia 25, a partir das 19h30min, serão divulgados os três trabalhos premiados no 9° Salão Elke Hering.
As obras vencedoras foram escolhidas pelos críticos de arte:
Elvira Vernaschi de São Paulo; Fernando Antônio Fontoura Bini do Paraná e Roseli Hoffmann Schmitt de Santa Catarina, filiados a ABCA - Associação Brasileira de Críticos de Arte.
Além dos premiados, todos os 20 artistas selecionados estarão apresentando seus trabalhos nas salas de exposição do Museu de Arte de Blumenau - MAB.
Os visitantes também poderão fazer parte de uma seleção especial, no qual poderão votar em uma das obras em exibição para a premiação do voto popular, sendo que as obras premiadas não fazem parte do voto. Uma urna ficará no local durante um mês após a abertura do Salão para que os visitantes possam fazer sua escolha. A mais votada receberá um prêmio.
Como atração musical para a abertura do evento a banda municipal com seu formato Big Band mostrará seu repertório além de fazer uma participação especial com seu quinteto de metais.
A Fundação Cultural fica na rua XV de Novembro, 161 - Centro, e a visitação às exposições poderá ser feita até o dia 25 de junho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min; sábados, domingos e feriados, das 10h às 16h. O agendamento de grupos de visita pode ser feito pelo telefone (47)3326-6596.
A entrada é gratuita.
Fonte: Carlyle da Costa Júnior, gerente da galeria de Arte da Fundação Cultural (47)3326-6596

Nenhum comentário: