quarta-feira, 24 de março de 2010

Nesta quinta dia 25/03 tem no Galegão às 20h Soya Blumenau X Álvares/Vitória pela Superliga de Vôlei Masculino.

VAMOS NO GALEGÃO
Nesta quinta dia 25/03 tem no Galegão às 20h
Soya Blumenau X Álvares/Vitória
pela Superliga de Vôlei Masculino. Soya/Blumenau recebe Vitória, em jogo que pode garantir de forma antecipada a permanência na elite do voleibol brasileiro.

Com o retorno do ponteiro Marcos Cordeiro, o voleibol masculino de Blumenau (Soya/Blumenau/Furb/Barão) recebe o Álvares/Vitória na noite desta quinta-feira, em jogo que pode garantir de forma antecipada e permanência na elite do voleibol brasileiro. A partida começa às 20 horas, no Galegão, e é valida pela 15ª rodada da Superliga.
Recuperado da lesão no tornozelo, o ponta Marcos é uma das principais apostas do técnico André Donega para assegurar a vitória. No jogo da semana passada, na vitória em Brasília, o atleta voltou e foi o maior pontuador da noite. Foi poupado em CuiabáDonega conclama o torcedor blumenauense para o jogo decisivo: "Eles são nosso oitavo jogador em quadra. Acompanharam todos os jogos e criaram uma identidade muito forte com o grupo". No primeiro turno, Blumenau superou Vitória fora de casa no tie-break.Blumenau está na 11ª colocação, com 38 pontos e nove vitórias em 29 jogos. Está com um ponto a mais que Santo André e Volta Redonda, mas com um jogo a mais. Também nesta quinta-feira, Santo André recebe Montes Claros, enquanto Volta Redonda joga em Florianópolis, contra a Cimed.
*
Objetivos alcançados
A permanência na Superliga do próximo ano sempre foi principal objetivo do time. Donega está satisfeito com a campanha até aqui, mas pensa em alçar voos mais altos nos próximos anos. "Já estamos com o projeto de renovação das parcerias na rua, visitando os atuais e futuros parceiros da iniciativa privada", comenta, antecipando que o projeto para os próximos três anos é colocar o time entre os melhores do país, mesclando atletas experientes com os revelados em Blumenau, na parceria da Associação Blumenau Pró-Vôlei com a Prefeitura, Fundação de Desportos, Escola Barão e Furb.
Por parte do poder público, o apoio o projeto tem apoio total. Sérgio Galdino, presidente da Fundação Municipal de Desportos, destacou a visibilidade que a Superliga trouxe para Blumenau, com jogos transmitidos para todo Brasil. Enfatizou ainda o amplo apoio do torcedor blumenauense em todos os jogos, com uma das melhores médias de público da competição. No primeiro turno, Blumenau tinha estava em 10ª lugar em média de ocupação do ginásio. Número que foi ampliado no returno. "Se fortaleceu a identidade do blumenauense com o esporte amador e provamos que bons projetos atraem público", completou o dirigente.
*
Ingressos e ações promocionais
Os ingressos para o jogo desta quinta e de sábado, com Volta Redonda, já estão à venda nas 10 agências da Blucredi, na Domini Pizzas do Angeloni da Velha e na Paquetá Esportes (Shopping Neumarkt). Quem apresentar o flyer/bônus promocional tem direito a 50% de desconto no ingresso, pagando apenas R$ 5,00.
Eles estão disponíveis nos próprios pontos de venda e nas redes de relacionamento do time (blog, Orkut, twitter e álbum de fotos). As bilheterias do Galegão abrem a partir das 19 horas e os 300 primeiros que chegarem ao ginásio ganham o bate-bate inflável.
Todos os torcedores também podem preencher cupons que dão direito ao sorteio de brindes dos patrocinadores.
Acesse nossos canais de Comunicação:
TWITTER: twitter.com/soyablumenau


Fonte: André Donega (Técnico do voleibol masculino de Blumenau) Repórter: Giovani Vitória (FMD)

Nenhum comentário: