quarta-feira, 5 de junho de 2013

Blog do Jaime leva você ao Cinema: Deixe seu comentário no Blog com seu e-mail e nome completo ou no facebook compartilhe e deixei seu nome e e-mail. Você irá concorrer à 1 ingresso para o Cinema Arcoplex do Shopping Park Europeu da Via Expressa.

Blog do Jaime leva você ao Cinema: 
Deixe seu comentário no Blog com seu e-mail e nome completo ou no facebook compartilhe e deixei seu nome e e-mail. Você irá concorrer à 1 ingresso para o Cinema Arcoplex do Shopping Park Europeu da Via Expressa.
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

Divulgação dos nomes sorteados será nesta sexta-feira dia 07/06/2013.
*
VALE UM INGRESSO AO CINEMA PARA ASSISTIR A QUALQUER FILME EM CARTAZ.
*
O Blog do Jaime irá sortear toda semana 6 internautas para ir ao Cinema do Arcoplex no Shopping Park Europeu. Fiquei ligado nas notícias.
*
Segue a programação do cinema de 7 a 13 de junho no ARCOPLEX do Shopping Park Europeu.
Veja as estreias:
*
ALÉM DA ESCURIDAO/STAR T./3D.L 

DEPOIS DA TERRA - DUB 

VELOZES E FURIOSOS 6 - DUB. 
SE BEBER NAO CASE 3 - LEG. 
FAROESTE CABOCLO 
REINO ESCONDIDO - DUB.

93 comentários:

Bruno Marcos Felski disse...

Bruno Marcos Felski

Brfelski@gmail.com ou
granpolinha_@hotmail.com

Joice May disse...

eu quero participar!!!!!

Joice May
email: joicemay@msn.com


também compartilhei no facebook!!
:)

Joice May disse...

eu quero participar!

Joice May
email: joicemay@msn.com

também compartilhei no facebook

:)

Felipe Morauer disse...

eu quero ... xD

Felipe L. Morauer
doiido@hotmail.com

maiara disse...

euu querooooo
maiara.musica@gmail.com

Naime disse...

Nome : Naime Clara Luciani
Email : naime.luciani@hotmail.com

Naime disse...

Naime Clara Luciani

naime.luciani@hotmail.com

;D

Anônimo disse...

anna maria stein

anny_nha_ams@hotmail.com

Gionara Anne disse...

Gionara Anne Nicoluzi Rebello

gio.anne@gmail.com

Kevin R. disse...

Kevin Rabitzsch

krr.kevin@gmail.com

Unknown disse...

Daiana Voltolini

daivoltolini@gmail.com ou daivolt@hotmail.com

;)

Unknown disse...

Tô querendo! Adriana
adri.branca@terra.com.br

Haiara disse...

Queria muito pra ir com meu love
Haiara Vieira
haiara_viera@hotmail.com

felipe disse...

Tomara que essa eu ganhe :D
Felipe Antonio Bechtold
Lipe.palio@gmail.com

Maico Garbari disse...

Maico Garbari
maicogarbari@hotmail.com

Adriana disse...

Adriana Wolf Bastos
adribastos@hotmail.com

Unknown disse...

Eu quero!!!

Mauren Julia de Souza
mauren.ju@gmail.com

OKTOBERBLOG disse...

NOME: Ricardo Brandes
E-mail: historiasdeoktober@hotmail.com

Rodrigo Prange disse...

Rodrigo Prange

prange.bnu@hotmail.com

Débora Veras disse...

Eu quero!

Débora Cristina da Silva Veras

debora.beee@gmail.com

Débora Veras disse...

Eu quero!!

Débora C. Silva Veras

debora.beee@gmail.com

Débora Veras disse...

Eu quero!

Débora Cristina da Silva Veras

debora.beee@gmail.com

Anônimo disse...

JEAN CLEVIS JAQUES

jean.jaques@terra.com.br

Anônimo disse...

JANAINA CLEA JAQUES

nynajaques@terra.com.br

Anônimo disse...

FABIO AMARAL CORREA

fabio1ac@ig.com.br

Jhemis disse...

Quero muitooo, Jennifer A. Camargo
di.jheynny@gmail.com

Anônimo disse...

Euuuu Queroooo!!!

Michele Theiss

e-mail: michele_theiss@hotmail.com

Anônimo disse...

Euuuu Queroooo!!!

Michele Theiss

e-mail: michele_theiss@hotmail.com

Anônimo disse...

Diego Lopes - dlbatosa@gmail.com

João Gabriel Rocha disse...

João Gabriel Rocha
joao.rocha@hbsis.com.br

Luciane disse...

Eu quero!!

Luciane M. Iatzac
luiatzac@gmail.com

Bárbara G. Hannibal disse...

HUMMMM quero muito!

Bárbara Gabriela Hannibal

barbaragabrielah@yahoo.com.br

Bárbara G. Hannibal disse...

Quero muito!!!!

Bárbara Gabriela Hannibal
barbaragabrielah@yahoo.com.br

Dayana dos Santos disse...

Leio seu blog todos os dias!

Dayana dos Santos
dyana-santos@hotmail.com

Unknown disse...

quero muito muito muito
sheila fernanda stiegelmair
loirasfs@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Zuleica M S Cunico
zuleicamsc@hotmail.com

Anônimo disse...

João Carlos Cunico
joao.cunico@hotmail.com

Anônimo disse...

Eduardo Soares Cunico
zuleicamsc@hotmail.com

Mary Neves disse...

Eu querooooo...rss
Marisley Neves
marisleyneves@gmail.com

Mary Neves disse...

Eu querooooo...
Marisley Neves
marisleyneves@gmail.com

Mary Neves disse...

Eu querooooo...rss
Marisley Neves
marisleyneves@gmail.com

josecarlos disse...

josecarlosbnu@hotmail.com

legal...pois a entrada no cinema ta mais caro que o tomate...

Unknown disse...

wilceu antonio cavalheiro

wilantonioc@gmail.com

ja compartilhei.

Unknown disse...

wilceu antonio cavalheiro

wilantonioc@gmail.com

ja compartilhei tambem. :D

Fabi Lange Brandes disse...

Fabiana Lange Brandes

fabi_lange@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Jociana Wanderlinde - joci.jo@gmail.com

Anônimo disse...

Pablo da Cunha - pablo.film@hotmail.com

Renan disse...

Renan Gomes

renanfelipegomes@hotmaiil.com

Samuel Anderson Nunes disse...

Eu quero!

Samuel Anderson Nunes
samuel.anderson.nunes@hotmail.com

Anônimo disse...

Gustavo Cesar Mazzo - gustavo_krt@hotmail.com

Anônimo disse...

Thaise Gabriele Duarte - thaisegabrieleduarte@gmail.com

Unknown disse...

Elisabete Deniele de Medeiros
elisadzm@gmail.com

Compartilhado...Facebook

Unknown disse...

Elisabete Deniele de Medeiros

elisadzm@gmail.com

Compartilhado

Unknown disse...

Volnei Quintino dos Santos

volneiquintino@gmail.com

quero um ingresso!!!!!!!!

Unknown disse...

Volnei Quintino dos Santos

volneiquintino@gmail.com

quero um ingresso!!!!!!!!

Anônimo disse...

Volnei Quintino dos Santos

volneiquintino@gmail.com

quero um ingresso!!!!!!!!

Unknown disse...

Volnei Quintino dos Santos

volneiquintino@gmail.com

quero um ingresso!!!!!!!!

Unknown disse...

Queria muito ganhar faz bastante tempo que eu e meu marido naum vamos ao cinema....e seria um presentinho d dia dos namorados..Nadia Trindade Neuenfeldt
email:nadicatrindade@gmail.com








































































Unknown disse...

Queria muito ganhar faz bastante tempo que eu e meu marido naum vamos ao cinema....e seria um presentinho d dia dos namorados..Nadia Trindade Neuenfeldt
email:nadicatrindade@gmail.com

Jonathan disse...

Jonathan Raiser - jonabnu@gmail.com

Unknown disse...

Maicon Almeida da Silva

Maicon.krol@gmail.com

Anônimo disse...

Nome - Jonathan Policarpo
e-mail - jonathan.policarpo@hotmail.com

esse eu ganho né jaime ? kkk

Unknown disse...

Maicon Almeida da Silva

Maicon.krol@gmail.com

Unknown disse...

Maicon Almeida da Silva

Maicon.krol@gmail.com

Unknown disse...

Maicon Almeida da Silva

Maicon.krol@gmail.com

Unknown disse...

Maicon Almeida da Silva

Maicon.krol@gmail.com

Unknown disse...

Maicon Almeida da Silva

Maicon.krol@gmail.com

Unknown disse...

Maicon Almeida da Silva

Maicon.krol@gmail.com

Unknown disse...

Maicon Almeida da Silva

Maicon.krol@gmail.com

Ana Cãndida disse...

Ana Cândida Lucas
ninhalucas@gmail.com

Ana Cãndida disse...

Ana Cândida Lucas
ninhalucas@gmail.com

;)

Ana Cãndida disse...

Ana Cândida Lucas
ninhalucas@gmail.com

Anônimo disse...

Eu não iria ficar triste se eu ganhasse!!!
fabiano mazui
fmazui07@hotmail.com

Unknown disse...

Luana C. Haskel
luana.haskel@gmail.com

*-*

Luana disse...

Luana C Haskel
luana.haskel@gmail.com

*-*

eccoblog disse...

Gostaria de registrar o péssimo atendimento que eu e minha namorada tivemos a duas semanas numa sexta qdo fomos a este cinema.

Os erro inicaram na entrada, quando não havia ninguém controlando a entrada, nem p/ conferir os tickets(tenho guardados), depois durante o filme, 4 adolescentes que se é assim que se pode chamar ficaram correndo, arrotando e fazendo coisas piores sem que nenhum funcionário tomasse uma atitude. Aliás não tinha funcionário nenhum pelo jeito.
No final não tinha gerente, nem uma pessoa responsável e a criança lanterninha que me atendeu disse que eu teria que vir outro dia reclamar...
Fazer promoção não adianta. Tem que atender bem o cliente.
Jaime, por favor repasse meus contatos a eles, caso queiram se pronunciar.

diogoroedel@gmail.com

Cleiton Robson disse...

Grande Jaime... Muito bacana a promoção, quero ganhar um ingresso, Abraço.

ThiagoAlquini disse...

Preciso ganhar, quero ver velozes e furiosos 6..
thiagoalquini@gmail.com

Anônimo disse...

Juzisclei Marquio Padilha
jmp_clei@hotmail.com

Juzisclei padilha disse...

Juzisclei Marquio Padilha
jmp_clei@hotmail.com

Anônimo disse...

Juzisclei Padilha
jmp_clei@hotmail.com

Unknown disse...

to dentroo!!!

Fernando Luiz Theiss
e-mail: sierdo@icloud.com

vamo q vamo!

gabriel disse...

Gabriel Henrique da Silva
gabrielsilva.134@hotmail.com

gabriel disse...

Gabriel Henrique da Silva
gabrielsilva.134@hotmail.com

Back's disse...

Eu quero!!!

Leonardo Back

leo.back@outlook.com

Anônimo disse...

Carolina Olinger - carololinger@hotmail.com

Anônimo disse...

João Paulo Foster - joaopf.big@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero muiiito o ingresso!!=)

Raissa Milena Oneda - raissa_milly@hotmail.com

Anônimo disse...

Raissa Milena Oneda - raissa_milly@hotmail.com

LOJA DO DESCONTO disse...

Imagine! 24 horas por dia, 7 dias por semana entrando depósitos de R$ 5,00 na sua conta do PagSeguro ou Moip a todo momento.
http://www.revenda5reais.com/?id=nandomarques

Anônimo disse...

Eu quero muito participar.
Assecem MEU Site WWWW.RFNOTICIAS.COM

Anônimo disse...

EU QUERO PARTICIPAR.














RUBENS JOELSON SILVA SANTOS

comprar seguidores instagram disse...

muito o bom o blog,parabens