quarta-feira, 5 de junho de 2013

Mini helicóptero com 6 hélices foi apresentado nesta quarta-feira para autoridades de Blumenau. Defesa Civil, Bombeiros, Polícia e outros órgãos poderiam usufruir desta tecnologia que capta imagens aérea e filma. Veja as fotos:

Mini helicóptero com 6 hélices foi apresentado nesta quarta-feira para autoridades de Blumenau. Defesa Civil, Bombeiros, Polícia e outros órgãos poderiam usufruir desta tecnologia que capta imagens aérea e filma. A demonstração aconteceu na Praça da Prefeitura de Blumenau às 13h desta quarta-feira dia 05/06/2013.
Veja as fotos:
 Foto de Jaime Batista da Silva

Atualmente, os microVANTS (Veículos Aéreos Não Tripulados) apareceram como alternativa na produção de imagens aéreas para diversos segmentos de mercado, inclusive para o setor imobiliário. Dentre suas vantagens, em relação aos meios convencionais, estão a mobilidade. O equipamento faz fotografias que um helicóptero não seria capaz. A Skydrones, pioneira no País no desenvolvimento dos microVANTS, presta serviços de monitoramento aéreo para os órgãos de segurança pública e na área militar, desde 2010. Agora, com seu novo modelo Spyder SD6 XL, passa a disponibilizar seus serviços também à setores comerciais e civis.

  Foto de Jaime Batista da Silva



Onde aplicar essa tecnologia? 
Vídeos e fotografias aéreas em diversos segmentos, com destaque para o mercado Imobiliário. O equipamento da Skydrones pode acompanhar uma obra, registrando fotografias de um mesmo ponto, pois suas coordenadas ficam armazenada no sistema. Também, pode ser usado para estudos aéreos, mapeando uma região a fim de levantar informações para um futuro empreendimento. Diferente das imagens aéreas vistas através do Google Earth, as imagens registradas pela Skydrones apresentam alta resolução e ângulos de enquadramento de escolha do cliente. A facilidade com a qual o equipamento se posiciona é um dos diferenciais do serviço, o que garante o ângulo perfeito para divulgação do empreendimento. É prático, seguro e seu custo é baixo quando comparado a outros serviços de registro aéreo.

Outras aplicações: Inspeções de plantas industriais; monitoramentos ambientais, de tráfego e áreas agrícolas; inspeção de redes de transmissão; segurança pública e privada; entre outras.


  Foto de Jaime Batista da Silva

SKYDRONES TECNOLOGIA AVIONICA LTDA.


Rua Campos Sales, 312, Sala 01
Porto Alegre – RS.Auxiliadora

Fone: +55 51 3328 6091
Fone: +55 51 9595 0550

 Foto de Jaime Batista da Silva

2 comentários:

Anônimo disse...

o bom é que se cai na cabeça de alguém vai da de processa a policia kkk

Anônimo disse...

Brinquedinho legal !!!!
Paiéééé...... também quero um.....