terça-feira, 4 de junho de 2013

Sem bancos para sentar, usuários dos ônibus intermunicipais reclamam que faltam bancos para sentar nos pontos de ônibus da Rua Sete de Setembro. A maioria dos usuários pegam o ônibus da Verde Vale para Gaspar e tem que esperar em pé. E o que aconteceu com a Integração dos ônibus?

Sem bancos para sentar, usuários dos ônibus intermunicipais reclamam que não tem uma estrutura adequada nos pontos de ônibus da Rua Sete de Setembro. A maioria dos usuários pegam o ônibus da Verde Vale para Gaspar e tem que esperar em pé. 
E o que aconteceu com a Integração Intermunicipal com os terminais urbanos de Blumenau?
Esta sugestão da matéria, é da mãe da Miriam Mesquita. Ela tem 76 anos e mora em Gaspar e disse que é um absurdo ter que esperar o ônibus da Verde Vale em pé, sem pelo menos ter um banco para sentar principalmente para as pessoas idosas, gestantes e deficientes. 
 Foto de Jaime Batista da Silva
  Foto de Jaime Batista da Silva

Quando chove, as pessoas tem que ficar dividindo espaço nas marquises das lojas.
 Foto de Jaime Batista da Silva

2 comentários:

Anônimo disse...

Aí ainda tem marquise como proteção, mas tem parada ou ponto de ônibus municipal onde nem isso tem. Não tem calçada, não tem calçamento, não tem proteção contra intempéries, não tem nada. Se tivermos sorte o ônibus pára sem nos encher de lama ou pó.
Falando nisso, neste país onde ninguém liga para coisa alguma, se dá manutenção nas marquises? Tem algumas em prédios antigos que estão estufadas por conta das ferragens que já oxidaram por causa das infiltrações. Todos os anos se vê na TV que em algum lugar do Brasil uma marquise caiu e matou alguns que por alí se abrigavam. Em Blumenau alguns tem a mania de querer preservar esqueletos de madeira prester a cair, como exemplo maior é aquele imóvel de madeira (imóvel até que caia) perto das lojas Millium, perto também da Prefeitura, perto também da sede de quem deveria fiscalizar... ENTÃO FISCALIZEM !!!

Anônimo disse...

Vão colocar banco aonde? Se não tem espaço as pessoas não pensa.