quinta-feira, 22 de julho de 2010

Blumenau recebe Copa Peugeot nos dias 31/07 e 01/08! Um carro está exposto no Shopping Neumarkt.

Blumenau recebe Copa Peugeot dias 31/07 e 01/08! Foto de Jaime Batista da Silva
Mais um evento de automobilismo vai agitar a cidade nos próximos dias. A 5ª etapa 2010 da Copa Peugeot de rally de velocidade acontece na Vila Itoupava, em Blumenau, nos dias 31 de julho e 1º de agosto.

Vinte e sete duplas vão enfrentar os desafios de um traçado rápido e técnico, podendo alcançar a velocidade de 150km/h. Um dos carros da prova está em exposição no Shopping Neumarkt, no pavimento térreo.
*
Regularidade e diversão
Paralelo ao rally de velocidade, a concessionária Strasbourg de Blumenau realiza, no dia 1º de agosto, mais uma edição do passeio de regularidade para clientes Peugeot. “É uma prova cronometrada, mas sem a pressão de uma competição. O que nós queremos é oferecer um passeio divertido com uma pitada de competitividade”, explica Sandro Tobias, diretor de atendimento da Brava Propaganda.
Foto de Jaime Batista da Silva
O passeio terá duração média de 4 horas e aproxidamente 100km de percurso. “Mas, o trajeto é indeterminado e só será conhecido pouco antes da prova”, explica Sandro. O local de encontro (QG) é a concessionária Strasbourg, na República Argentina, 2103, no bairro Ponta Aguda, em Blumenau.

Podem participar até 120 duplas por carro, piloto e navegador. As inscrições devem ser feitas pelo site
www.copapeugeot.com ou ainda numa concessiária Strasbourg, até 31 de julho, mediante a doação de duas cestas básicas. Um curso de navegação para os inscritos será realizado no dia 29 de julho, das 20h às 22h30, na Strasbourg Blumenau. Mais informações pelo telefone 47 3331 4500.

Nenhum comentário: