domingo, 25 de julho de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU - Aumenta o número de furtos à motos. / Motoqueiro com faca rouba Salão de Beleza no Garcia.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 24/07/2010 às 04:30h do dia 25/07/2010.
***************************************
*
Motoqueiro armado com faca anuncia assalto no Salão de Beleza e Imagem do Garcia.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo, onde um masculino de moletom preto e capacete vermelho adentrou o Salão Beleza e Imagem e, munido duma faca, anunciou o roubo, levando R$ 15,00 (quinze reais) do caixa e se evadindo numa moto escura, onde o aguardava outro masculino com roupas escuras. Após rondas, nenhum agente foi localizado, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais.
Horário: 18:43h Local: R. Do Imigrante Bairro: Garcia.
*
Furto em uma casa na Rua Dr. Fritz Muller no Salto.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto à residência, onde arrombaram a porta dos fundos do imóvel e furtaram um micro system CCE prata, jóias e bijuterias.
Após rondas, não foi localizado nenhum agente, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais. Horário: 20:19h Local: R. Dr. Fritz Müller Bairro: Do Salto.
*
Furto de uma moto Honda CG 125 verde no centro de Blumenau.
A Polícia Militar foi informada do furto da motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KS, verde, ano 2001, placa MBN-4546 de Blumenau. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190. Horário: 20:44h Local: R. 7 de Setembro Bairro: Centro.
*
Furto de uma BIZ vermelha no bairro Salto do Norte.
A Polícia Militar foi informada do furto da motoneta HONDA/C100 BIZ, vermelha, ano 2005, placa MGB-2402 de Blumenau. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190.
Horário: 21:05h Local: R. Pomerode Bairro: Salto do Norte.
*
Homem detido com drogas na pracinha da Rua Pedro Krauss.
A Polícia Militar em rondas próximo à pracinha da referida rua, abordou o masculino de nome J.R.V., 31 anos, onde após denúncia foi encontrado com o mesmo 16 pedras de crack. O agente juntamente com a droga foi conduzido a CP para as providências legais. Horário: 19:35H Local: R Pedro krauss Bairro: Vorstadt.
*
Furto de um Vectra vermelho de Vidal Ramos que estava estacionado no Caça e Tiro Velha Central.
A Polícia Militar foi informada do furto do veículo GM Vectra de cor vermelha,ano 98/99,placas LYQ 7000,de Vidal Ramos.O veículo se encontrava estacionado no Caça e Tiro da Velha.Qualquer informação deverá ser repassada a Polícia Militar através do 190.
Horário: 02:45H Local: R dos Caçadores Bairro: Velha.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau - Fone: 190.

Nenhum comentário: