terça-feira, 20 de julho de 2010

Fotos da entrevista ao vivo na Rádio Nereu Ramos de Blumenau com a jornalista Elaine Almeida nesta terça dia 20/07/2010.

Fotos da entrevista ao vivo na Rádio Nereu Ramos de Blumenau, com a jornalista Elaine Almeida, nesta terça dia 20/07/2010. O áudio desta entrevista publicarei no blog em breve.
Foto Rádio Nereu Ramos
"Na tarde desta terça-feira, dia 20 de julho, a jornalista Elaine Almeida, recebeu no Programa Opinião Pública, o Repórter Fotográfico Jaime Batista da Silva, que falou sobre sua paixão pelo Jornalismo. Apesar de não ser formado e atuar em outra área, Jaime nas horas vagas, vai atrás de notícias e as posta em seu blog.
Ele também está fazendo uma Exposição de suas fotos no Shopping Neumarkt." Texto Rádio Nereu Ramos.
Foto Rádio Nereu Ramos
Durante a entrevista, que durou cerca de 15 minutos, tive a honra de receber uma ligação ao vivo pela rádio, de um internauta da Água Verde, Sr. Valmor, o qual disse que acompanha o blog todos os dias e que gosta muito. Ele disse que sentiu a falta das atualizações dos falecimentos. Digo ao Sr.Valmor, que apartir de hoje, irei atualizar os falecimentos diariamente no Blog. Um abraço à todos que me acompanham no BLOG e um abraço especial ao Sr.Valmor da Água Verde.
Quero agradecer o carinho e atenção que recebi da jornalista Elaine Almeida e de seu assistente de aúdio Felipe Augusto. Ao Neto da Rádio, um abraço especial.

Nenhum comentário: