quinta-feira, 22 de julho de 2010

Fotos da Abertura da 54ª edição da Olimpíada Universitária Catarinense-JUCS que aconteceu dia 21/07 na FURB.

Fotos da Abertura da 54ª edição da Olimpíada Universitária Catarinense-JUCS que aconteceu dia 21/07 na FURB.Foto de Jaime Batista da Silva
Complexo Esportivo da Furb recebe competições dos 54º JUCS.
Aconteceu às 19h30min, desta quarta-feira, 21 de julho, no Ginásio de Esportes do campus I da FURB, o cerimonial de abertura da 54ª edição da Olimpíada Universitária Catarinense – JUCs.
Foto de Jaime Batista da Silva
Estão participando da competição, que acontece até 25 de julho, atletas de 16 instituições de ensino superior do Estado. A competição é realizada pela Federação Catarinense do Desporto Universitário e pela Fesporte.
Foto de Jaime Batista da Silva
As modalidades em disputa são o atletismo, o judô, a natação, o futsal, o vôlei, o basquete, o handebol, vôlei de praia e o xadrez. Haverá jogos já a partir da manhã da quarta-feira nos dois naipes do futsal e no handebol masculino. O atletismo será disputado em dois dias no Complexo Esportivo de Timbó a partir de quinta-feira, junto com o judô a natação, o xadrez e as demais modalidades coletivas.
Foto de Jaime Batista da Silva



Foto de Jaime Batista da Silva

Os campeões das modalidades coletivas e os melhores classificados nas individuais da Olimpíada Catarinense terão lugar garantido nas Olimpíadas Universitárias Brasileiras – JUBs, que acontecerão no mês de novembro, também em Blumenau.
Foto de Jaime Batista da Silva

Mais informações estão disponíveis ao público através do site da Fundação Catarinense do Desporto Universitário no endereço www.fcdu.com.br

Nenhum comentário: