sábado, 24 de julho de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU - Veja: Policial salva vida de criança de 3 dias no centro de Blumenau.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04h30minh do dia 22/07/2010 às 04h30minh do dia 23/07/2010.
***********************************************
*
Homem detido por conduzir moto com licenciamento vencido e tentado evadir do local.
A Polícia Militar abordou o masculino de iniciais M.M.R., 27 anos, que conduzia a motocicleta Yamaha DT 180, cor branca, do município de Blumenau. O masculino no ato da abordagem tentou evadir-se da guarnição, devido o veículo estar com o licenciamento vencido. Diante do ocorrido, o veículo foi notificado e conduzido pelo guincho ao pátio do SETERB. Horário:04:40h Local: R. Sarg.Carlos Argemiro Camargo Bairro: Garcia.
*
Policial salva vida de uma criança de 3 dias no centro de Blumenau, que se afogou no leite materno e não estava respirando.
A Polícia Militar estava realizando rondas na área central, sendo que ao parar no semáforo no inicio da via foi abordada por uma feminina, a qual relatou que no interior da farmácia logo à frente, havia uma criança de três dias que tinha se afogado com o leite materno e não estava respirando. Diante da informação, a guarnição de serviço foi ao local mencionado e constatou que a criança não estava respirando. O Soldado Erhardt prestou os primeiros socorros, colocando a criança de bruços, e com o rosto voltado para sua mão, concedendo leves tapinhas nas costas. Após serem realizados os procedimentos de primeiros socorros, criança voltou a respirar e foi conduzida juntamente com sua mãe adolescente ao hospital Santa Isabel para avaliação médica.
Horário: 14:18h Local: R. XV de Novembro Bairro: Centro.
*
Casa furtada no Bairro Escola Agrícola e a porta dos fundos arrombada.
A Polícia Militar entrou em contato com a senhora O.M.D., a qual relatou para a guarnição que ao chegar na residência, notou que a porta dos fundos foi arrombada. Ao verificar os pertences, constatou que foi furtado do interior da morada 01( um) telefone sem fio marca GE, 01(um) aparelho de DVD marca Philips, alguns CDs e um aparelho celular marca Nokia. Qualquer informação que possa auxiliar na recuperação dos produtos furtados ou na localização do(s) autor(es) do furto, poderá ser repassada para a Polícia Militar pelo telefone de emergência 190.
Horário: 17:37h Local: R. Luiz Altemburg Sênior Bairro:Escola Agrícola.
*
Casa furtada e a porta lateral arrombada, no bairro Fortaleza.
A Polícia Militar entrou em contato com o proprietário da residência senhor W.Z., o qual relatou que foi arrombada a porta lateral de sua residência, de onde foi furtada uma câmera digital marca LG, um aparelho de DVD marca LG, um litro de uísque e um par de tênis da marca Boots. A vítima foi orientada ao registro do boletim de ocorrência.
Horário: 18:57h Local: R. Ricardo Scholemberg Bairro: Fortaleza.
*
Furto de uma moto Honda CG 125 cor azul, furtada no centro.
A Polícia Militar foi informada sobre o furto da motocicleta Honda CG 125 Fan, ano 2005, cor azul, placa MEB -5978 de Blumenau. Qualquer informação que possa auxiliar na recuperação do veiculo em questão poderá ser repassada a policia militar pelo telefone de emergência 190.
Horário: 20:36h Local: R. Presidente Getulio Vargas Bairro: Centro.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau - Fone: 190.

Nenhum comentário: