terça-feira, 27 de julho de 2010

POLÍCIA EM BLUMENAU- Veja: Três homens tentaram arrombar o caixa eletrônico do BESC/Banco do Brasil na Rua General Osório.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 25/07/2010 às 04:30h do dia 26/07/2010.
***************************************
*
Três homens tentaram arrombar o caixa eletrônico do BESC/Banco do Brasil na Rua General Osório.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência na agência bancária do BESC, onde três masculinos arrombaram um caixa eletrônico, com o auxílio dum maçarico, evadindo-se em seguida num PEUGEOT 206 prata. Na fuga, os agentes deixaram no local o maçarico, sendo ainda constatado que a lente da câmera do sistema de monitoramento havia sido pintada. Não foi informado se conseguiram levar algum dinheiro e a situação foi repassada ao IGP. Responsável pelo estabelecimento orientado aos demais procedimentos legais. Horário:14:03h Local: R. General Osório Bairro: Água Verde.
*
Ladrões furto residência no bairro do Salto.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto à residência, onde arrombaram uma janela lateral do imóvel e levaram um aparelho de DVD Britânia, semi-jóias e um secador de cabelos Arno. Após rondas, não foi localizado nenhum agente, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais.
Horário: 19:03h Local: R. Dr. Fritz Müller Bairro:Do Salto.
*
Homem detido por porte ilegal de armas na Ponta Aguda.
A Polícia Militar foi acionada para ocorrência com histórico inicial de ferimento por arma de fogo. Não foi confirmado o fato devido à suposta vítima não se encontrar mais no local e não haver testemunhas com informações precisas, porém foi preso W.P.F., 55 anos, devido ao porte ilegal dum revólver Rossi, calibre .38”, municiado com duas munições, sendo uma deflagrada. Agente e arma apreendida encaminhados à CP.
Horário: 19:49h Local: R. José Isidoro Correa Bairro:Ponta Aguda.
*
Furto de uma camioneta GM/S10 cor azul, furtada na Itoupava Central.
A Polícia Militar foi informada do furto da camioneta GM/S10 2.2S (cabine simples), azul, ano 1999, placa MAO-8575 de Blumenau, à gasolina e GNV, possui o pára-choque dianteiro e retrovisor direito danificados. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190. Horário: 22:11h Local: R. Gustavo Zimmermann -Itoupava Central.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau. Fone 190.

Nenhum comentário: