sábado, 24 de julho de 2010

PLANTÃO DOS BOMBEIROS DE BLUMENAU - Morte no Trânsito: Uma jovem de 19 anos perde a vida em acidente na Itoupavazinha.

PLANTÃO DOS BOMBEIROS DE BLUMENAU
DATA/HORA:(04:00H) de 23/07/2010 ÁS (04:00H) de 24/07/2010.
Nas últimas 24 horas de serviço, o Corpo de Bombeiros de Blumenau recebeu um total de “361” ligações telefônicas no número 193.
*******************************************************
*
Bombeiros atenderam duas pessoas em um acidente na Rua Antônio Treis.
Às 18:01h na rua Antônio Treis, bairro Vorstadt, no local tratar-se de um acidente de trânsito, de acordo com o laudo da GMT, envolvendo as seguintes vítimas: * L.A.O., 30 anos, que encontrava-se, consciente, apresentando escoriações na face, contusão no abdomên, suspeita de fratura fechada no colo de fêmur e referia dores na coluna toráxica. * A.V.K., 18 anos, que encontrava-se consciente, apresentando escoriações e contusão, conduzido ao Hospital Santo Antônio.
*
Morte de uma jovem de 19 anos na Itoupavazinha. Acidente envolveu um Voyage que se perdeu em uma curva e colidiu em uma cerca de arames com a base de concreto.
Às 04:21h na rua Frederico Jensen, bairro Itoupavazinha, no local segundo informações de M.A.A., 22 anos, o mesmo conduzia o veículo Voyage, cor preto, de Pomerode, quando passou reto em uma curva, colidindo contra uma cerca de arames com a base de concreto, sendo que o mesmo apresentava pequenas escoriações na face e não referindo mais nenhuma dor, não sendo necessária sua condução em urgência até um hospital. No banco dianteiro, encontrava-se a jovem Patrícia Gonçalves Simões, 18 anos, a qual encontrava-se caída entre o banco e o painel, apresentando politraumatismo pelo corpo, estando já em óbito. O corpo ficou aos cuidados do IGP.
*
Fonte: Corpo de Bombeiros de Blumenau - Fone: 193.

Nenhum comentário: