sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Abertura Oficial da Vila de Natal "Weihnachutsdorf" no Parque Vila Germânica hoje dia 15/11 às 20h30. Haverá apresentação da Banda Noel de Blumenau e logo após a chegada do Papai Noel. A Vila de Natal segue até o dia 6 de janeiro.

Abertura Oficial da Vila de Natal "Weihnachutsdorf" no Parque Vila Germânica hoje dia 15/11 às 20h30. 
Haverá apresentação da Banda Noel de Blumenau e logo após a chegada do Papai Noel. A Vila de Natal segue até o dia 6 de janeiro.
*
Horário de visitação da Vila de Natal em Blumenau:
De 2ª a sexa-feira das 17h às 23h
Sábado e domingos das 11h às 23h.
Entrada Gratuita. 
 Foto de Jaime Batista da Silva

Weihnachtsdorf será oficialmente aberta nesta sexta-feira.
Hoje, dia 15 de novembro, às 20h30, as luzes da decoração de Natal do Parque Vila Germânica serão acesas, marcando a abertura oficial Weihnachtsdorf 2013. A primeira noite da Vila de Natal de Blumenau, que ficará aberta até o dia 6 de janeiro do próximo ano, será embalada pela apresentação da Banda Municipal de Blumenau, que nesta época do ano se transforma na Banda Noel. A Banda se apresentará no palco do Biergarten, ao lado do setor 1, logo após o Papai Noel dar as boas vindas aos visitantes. 
A Weihnachtsdorf deste ano promete encantar tanto pela decoração quanto pelas atividades que oferecerá. São 16 atrações com enfoque social, cultural, lúdico, educativo e de economia criativa. Todas com o intuito de promover o desenvolvimento das pessoas por meio da interação social, sustentabilidade e mediação cultural. "É um espaço para as famílias, onde todos podem curtir a decoração e os cenários emocionantes e participar várias atividades e oficinas", explica Ivone Lemke, diretora de Eventos e Operações do Parque Vila Germânica.

A Vila de Natal faz parte da Magia de Natal, que é patrocinada pela Lei de Incentivo à Cultura, CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Blumenau, Ministério da Cultura e Governo Federal e recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Blumenau. Toda a programação da Magia de Natal está disponível no site www.magiadenatal.com.br .

Fonte: Ivone Lemke, Diretora de Eventos e Operações do Parque Vila Germânica e Alessandra Klug, Gerente de recepção e Captação de Eventos do Parque Vila Germânica.
Assessora de Comunicação: Ana Matesco
 Foto de Jaime Batista da Silva

Nenhum comentário: