sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Réveillon - Blumenau se prepara para a grande festa de final de ano. É o Réveillon de Blumenau 2013/2014. A festa será animada pelas Bandas Fridas e Banda do Barril e terá 15 minutos de Show de Fogos de Artifícios piro-musical. Veja as fotos do ano passado que reuniu 70 mil pessoas na Beira Rio:

Réveillon - Blumenau se prepara para a grande festa de final de ano. É o Réveillon de Blumenau 2013/2014. A festa será animada pelas Bandas Fridas e Banda do Barril e terá 15 minutos de Show de Fogos de Artifícios piro-musical. 
*
Veja as fotos do ano passado que reuniu 70 mil pessoas na Beira Rio:
Reveillon de Blumenau promete emocionar em 2013.
 Foto de Jaime Batista da Silva (Réveillon em Blumenau 2012/2013)


Aconteceu nesta manhã, dia 21, a primeira reunião com todos os envolvidos no na festa de Reveillon de Blumenau. O evento, coordenado pela Secretaria de Turismo e Parque Vila Germânica, já está todo projetado e sua estrutura começa a ser montada no dia 27 de dezembro. A Festa da Virada, que acontece desde 2005, passa a ser chamada este ano de Reveillon de Blumenau e promete ser uma das melhores já realizadas.
 Foto de Jaime Batista da Silva (Réveillon em Blumenau 2012/2013)

A festa realizada na Avenida Castelo Branco, a Beira-Rio, começa às 17h ao som de um DJ. Às 20h sobe ao palco, que estará montado em frente à prefeitura, a Banda Fridas, que às 22h dá espaço à Banda do Barril. O momento da virada do ano será marcado pelo show de fogos que durará 15min e partirá de dois pontos. “Nosso Reveillon contará com um show piro-musical, onde há sincronia entre fogos de artifício e música. Será, com certeza, emocionante”, adianta Elson Campos Ferreira, Diretor de Planejamento e Promoções da Secretaria de Turismo e coordenador do evento. 
 Foto de Jaime Batista da Silva (Réveillon em Blumenau 2012/2013)

O evento contará com praça de alimentação, estrutura de sanitários e equipe de segurança e saúde. Telões serão instalados, para que aqueles que não estarão perto do palco, possam acompanhar a performance das bandas onde serão transmitidos os shows que estarão acontecendo no palco. A estimativa dos organizadores é de superar o público de 2013, que foi de 70 mil pessoas. “O Reveillon de Blumenau registra a cada ano um público maior que o anterior. Acreditamos que este ano não será diferente”, complementa Elson.

Fonte: Elson Campos Ferreira, Diretor de Planejamento e Promoções da Secretaria de Turismo 
Assessora de Comunicação: Ana Matesco

7 comentários:

Anônimo disse...

PENA QUE TIRARAM O ELSON DO ESPORTE.

Anônimo disse...

seria bom fazer uma vistoria nesta ponte para ver se comporta este peso todo..

Anônimo disse...

Quem vê a foto desta ponte logo se lembra do filme "A Última Profecia", ("The Mothman Prophecies", 2002).
Alguma autoridade deveria pensar em consultar algum engenheiro de estruturas.
É preocupante.

Anônimo disse...

gente, essa ponte já suportou algumas enchentes, ela vai ser abalado por esse pessoal aí???

SE LIGUEM!

Anônimo disse...

Sugiro ao anônimo de 18:08 dar uma revisadinha nas aulas de concreto armado e nas aulas de esforços sofridos em estruturas, assim como os problemas que podem acontecer pela falta de manutenção em estruturas.
As pontes de Blumenau, salvo esquecimento meu, jamais sofreram manutenção em suas estruturas. Aquela do ribeirão garcia está com a estrutura de ferro à mostra e o concreto está se esfarelando.
Quem fez a cadeira de Resistência dos Materiais sabe que a ponta da flecha dos esforços na ponte da Havan se centraliza na cabeceira da margem direita.
A ponte da fotografia merece uma inspeção sim.

Anônimo disse...

não vi polemica dessa foto no começo do ano, quando o assunto estava quente!

agora se tocaram que tinha muita gente ali e a estrutura não comporta!

kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

BLUMENAU JÁ TEM PONTES DEMAIS. UMA A MENOS NÃO VAI FAZER DIFERENÇA. PODE CAIR !!!!