quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Mais uma família rendida por ladrões armados em Blumenau. O assalto foi no bairro Vorstadt e os ladrões levaram vários eletrônicos e fugiram com o carro da família um Renault Symbol prata placas: MJG-1698 de Blumenau.


Mais uma família rendida por ladrões armados em Blumenau. O assalto foi no bairro da Velha e os ladrões levaram vários eletrônicos e fugiram com o carro da família um Renault Symbol prata placas: MJG-1698 de Blumenau.
*
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de roubo em residência. No local a guarnição contatou com a vítima, a qual relatou dois masculinos armados de revólveres adentraram à residência e lhes renderam. 
Os agentes subtraíram do local 02 notebooks da marca Dell, 01 Iphone 4 Apple, 01 tablet marca Philco, U$40,00 e R$ 4.300,00 em espécie, além de um molho de chaves . Os agentes se evadiram no veículo da vítima um Renault Simbol, de cor prata, de placa MJG1698, do município de Blumenau/SC. Ante o exposto as guarnições efetuaram rondas, porém os agentes não foram localizados, motivo pelo qual foi lavrado um Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial. 
Horário: 
21:44h 
Local: 
R. Germano Westarb, 70 
Bairro: 
Vorstadt.

*

Fonte: Polícia Militar de Blumenau. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Bairro: Vorstadt

Unknown disse...

BAIRRO VORSTADT

Anônimo disse...

Não seria no Vorstadt essa rua?

Unknown disse...

BAIRRO VORSTADT

Unknown disse...

ESTA RUA É NO VORSTADT...FALTA POLÍCIA NA RUA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Deu para esses caras sem vergonha e sem escrupulos, a policia tem que dar um jeito ou coisa so vai piorar cada vez mais, esses dois folgados tem que ir para a cadeia, são os mesmos das oputras casas, com certeza, e estão brincando de gato e rato com a polícia que está levando o mior banho dessa reça. Acordaaaaa Blumenau.

Anônimo disse...

Polícia p prender homem que é dono da própria casa tem, agora bandido mesmo tá difícil, deve ser a mesma dupla que já fizeram várias vítimas e cadeia p eles n-a-d-a!!! affff

Unknown disse...

GOSTARIA DE RESSALTAR QUE HÁ UMA "BASE COMUNITÁRIA DA POLICIA MILITAR" BEM PRÓXIMO DESTE LOCAL,NA CURVA DA RUA ANTONIO TREISS, SÓ NÃO SEI SE FUNCIONA, QUEM SABE O COMANDO DE NOSSO BATALHÃO PODERIA RESPONDER....