domingo, 17 de novembro de 2013

Dono da EMBRAED Construtora, o empresário Rogério Rosa, foi encontrado morto nesta manhã de domingo em seu apartamento em Balneário Camboriú.

Dono da EMBRAED Construtora,  o empresário Rogério Rosa, foi encontrado morto nesta manhã de domingo (17/11/2013) em seu apartamento em Balneário Camboriú.
A Polícia Civil de Balneário Camboriú, confirma a morte do mega empresário de Balneário Camboriú. Eles estão em atendimento ainda no local. 
Maiores informações ainda hoje aqui no blog.
 
Foto via site http://www.rotascomunicacao.com.br/?tag=nova-administracao

O corpo do empresário foi encontrado com um tiro no peito em seu apartamento no Edifício Beverly Hills na Avenida Atlântica no centro de Balneário Camboriú. 
*

NOTA OFICIAL DE FALECIMENTO - EMBRAED

É com enorme pesar que a família Rosa comunica o falecimento do empresário de Balneário Camboriú Rogério Rosa, 59 anos, ocorrido neste domingo (17/11) pela manhã.
Toda a família, amigos e o time do Grupo Embraed, o qual Rogério Rosa presidia, estão de luto pelo empresário que sempre foi um exemplo de dedicação ao trabalho, sempre disposto a contribuir pelo desenvolvimento e melhoria do município de Balneário Camboriú.
O amor que Rogério Rosa dedicava à sua empresa , aos seus clientes e ao seu time de profissionais continuará sendo conduzido com a mesma dedicação e carinho, mantendo – em sua homenagem - o grande sucesso que a empresa vem atravessando.
O velório que iria acontecer hoje, 17/11, a partir das 17h no Crematório Vaticano em Balneário Camboriú, foi transferido para 17h30min, no Cemitério Parque dos Crisântemos, na Praia Brava, em Itajaí. O enterro está marcado para 19h, no mesmo local.

Mais esclarecimentos podem ser feitos através da assessoria de imprensa pelos telefones.: (47) 9966-0760 ou (47) 9966-4978.
https://www.facebook.com/embraed

Nenhum comentário: