terça-feira, 26 de novembro de 2013

Parque Ramiro recebe telão gigante e arquibancadas para o grande Espetáculo do Advento de Natal neste domingo dia 1º de dezembro às 20h30. Entre as novidades será a forma de contar a história do nascimento de Jesus que este ano será narrada por cantores líricos, encenação com projeção mapeada e show de músicas natalinas. Veja as fotos:

Parque Ramiro recebe telão gigante e arquibancadas para o grande Espetáculo do Advento de Natal neste domingo dia 1º de dezembro às 20h30. 
Entre as novidades será a forma de contar a história do nascimento de Jesus que este ano será narrada por cantores líricos, encenação com projeção mapeada e show de músicas natalinas.
Lembrando que o 1º Desfile de Natal na frente da Vila Germânica acontece dia 07 de dezembro às 20h30. Haverá também desfiles dias 14 e 19 de dezembro. 
Entrada gratuita.
Veja as fotos:
Foto de Jaime Batista da Silva

Uma das principais atrações da Magia de Natal estará muito mais atraente em 2013. O Espetáculo do Advento, realizado ao redor do lago do Parque Ramiro Ruediger, foi repaginado e terá muitas novidades.
Entre as mudanças está o dia das apresentações. Ao invés de sábado, como nos anos anteriores, o espetáculo será aos domingos. Serão quatro shows, nos dias 01, 08, 15 e 22 de dezembro, às 20h30.
Outra novidade é a forma de contar a história do nascimento de Jesus Cristo. A narração será feita por cantores líricos e a encenação através de projeções mapeadas. O público irá se surpreender com o que há de mais moderno em animação gráfica e artes visuais.

 Foto de Jaime Batista da Silva

Na segunda parte do espetáculo, haverá um show com músicas natalinas. Todo o repertório está sendo montado pelo maestro Geraldo Bispo e contará com a participação dos cantores líricos blumenauenses Ricardo Haas, Roseli Weingartner e Reynaldo Pfau.
Para o diretor artístico da Magia de Natal, Rodrigo Ramos, as novidades sempre são necessárias. "De tempos em tempos os espetáculos precisam ser renovados. Vamos trazer a Blumenau o que de mais interessante existe no mundo da ópera, que é o uso de projeções em grandes espetáculos de música", conta.
A Magia de Natal é uma realização do Ministério da Cultura e da Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL com o apoio da Prefeitura de Blumenau.
 Foto de Jaime Batista da Silva 
 Foto de Jaime Batista da Silva
 Foto de Jaime Batista da Silva
 Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva

Nenhum comentário: