sexta-feira, 29 de novembro de 2013

FILME: Estreia hoje nos cinemas de Blumenau a comédia "VOVÔ SEM VERGONHA". Uma história maluca com um vovô e seu neto e com pegadinhas reais. Este filme você pode assistir no Cinema Arcoplex do Shopping Park Europeu (via Expressa) e no Cinépolis do Norte Shopping (BR 470).

FILME: Estreia hoje nos cinemas de Blumenau a comédia "VOVÔ SEM VERGONHA".
Uma história maluca com um vovô e seu neto e com pegadinhas reais. 
Este filme você pode assistir no Cinema Arcoplex do Shopping Park Europeu (via Expressa) e no Cinépolis do Norte Shopping (BR 470).
Veja o trailler:
 http://www.adorocinema.com/filmes/filme-186887/trailer-19534387/
Não recomendado para menores de 14 anos 
Afastado das insanas estripulias desde Jackass 3D (2010), o aloprado Johnny Knoxville está de volta com Vovô Sem Vergonha, encarnando um senhorzinho muito, mais muito louco mesmo. E o trailer abaixo, vai dar te dar uma noção exata do que estamos tentando dizer. Não recomendado para menores, a peça promocional - legendada - penetra fundo no humor politicamente incorreto, com direito até a cenas de crianças ingerindo bebidas alcoólicas e adultos com bilau preso em máquina de refrigerantes. Duvida? Clica no play para ver! 
Irving Zisman (Johnny Knoxville) é um senhor de 86 anos que viaja ao redor dos Estados Unidos ao lado de seu neto Billy, de apenas oito anos. Durante o percurso ele permite que o garoto fume, ofenda as pessoas e beba bebidas alcóolicas, o que gera protestos das pessoas à sua volta.

Nenhum comentário: