quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Luiz Carlos Prates fez uma sessão de autógrafos do Livro "Prates, Verdade e Elas" nas Livrarias Catarinense do Neumarkt Shopping nesta quarta-feira em Blumenau. Veja as fotos:

Luiz Carlos Prates fez uma sessão de autógrafos do Livro "Prates, Verdade e Elas" nas Livrarias Catarinense do Neumarkt Shopping nesta quarta-feira em Blumenau. 
Veja as fotos:
Foto de Jaime Batista da Silva

Luiz Carlos Prates lança livro no Neumarkt.
Sessão de autógrafos aconteceu nesta quarta, 20 de novembro, às 19h.
Nesta quarta-feira, 20 de novembro, aconteceu o lançamento do livro “Prates, Verdades e Elas” com o autor Luiz Carlos Prates nas Livrarias Catarinense do Neumarkt Shopping. 
Na obra, leitores e leitoras encontrarão discussões e observações do jornalista e psicólogo sobre o cotidiano das mulheres. 
 Foto de Jaime Batista da Silva

Como jornalista, Prates escreve suas crônicas a partir da garimpagem diária de artigos publicados na imprensa e da observação do cotidiano das mulheres e suas realidades. Como psicólogo, interpreta de forma singular – e quase sempre polêmica – seus anseios e equívocos. No entendimento do autor, as mulheres nasceram para o poder, mas o machismo as empurrou para a “cozinha” da vida, acreditando que para elas só o que pode dar certo é o grito de Independência ou Morte...

Luiz Carlos Prates é jornalista, radialista e psicólogo. Conhecido por suas participações como comentarista do SBT, faz críticas políticas e sociais relacionadas aos acontecimentos nacionais.
 Foto de Jaime Batista da Silva
 Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva

3 comentários:

Anônimo disse...

"0 comentários"

Anônimo disse...

"1 comentários"

Anônimo disse...

"2 comentários"