segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Prêmio RBS de Educação: Peço a ajuda de todos para votar no Projeto Biblioteca Ambulante da Fundação Cultural de Blumenau que está entre os 9 finalistas do prêmio RBS. E agora eles precisam de nossa ajuda para votar para Blumenau ganhar.

Prêmio RBS de Educação: 
Peço a ajuda de todos para votar no Projeto Biblioteca Ambulante da Fundação Cultural de Blumenau que está entre os 9 finalistas do prêmio RBS. 
E agora eles precisam de nossa ajuda para votar para Blumenau ganhar. 
A Biblioteca Ambulante leva leitura para as regiões mais distantes da cidade.

Foto de Jaime Batista da Silva 


Compartilho com vocês mais uma grande conquista do projeto Biblioteca Ambulante, da Fundação Cultural! 
Saiu o resultado da segunda etapa do Prêmio RBS de Educação e o projeto blumenauense está entre os nove finalistas em Santa Catarina. 
A próxima fase será de duas maneiras de seleção: um por meio da Comissão Julgadora Final, formada por especialistas na área, e outro pelo Júri Popular, organizado como uma enquete, acessível a todos os interessados. Vocês já podem entrar no link e votar: http://premiorbsdeeducacao.com.br/finalistas . 
Os vencedores do concurso serão conhecidos em dezembro. A Biblioteca Ambulante é um importante projeto que leva a leitura para as regiões mais distantes de Blumenau e que se mantém vivo há 36 anos. Ao longo dessa trajetória, mais de 36 mil crianças e idosos puderam ter acesso à leitura. Parabéns a todos os envolvidos! Um projeto que merece reconhecimento!

Foto de Jaime Batista da Silva 


X




Mensalmente, Verena Pellis Kirsten vai em uma Kombi cheia de livros até as escolas rurais de Blumenau levar a literatura para crianças de 4 a 10 anos. Verena conversa com os pequenos sobre os contos, lê para eles e troca livros com os menores.






Nenhum comentário: