sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Blumenau terá a 1ª Corrida Noturna de Natal. Serão corridas de 6km e 10,5km. Os competidores poderão ir trajados de papai noel, de pinheirinho, de presente ou qualquer outra fantasia natalina. Largada dia 8 de dezembro às 19h no Shopping Park Europeu da Via Expressa. Faça a sua inscrição até o dia 1º de dezembro.

Blumenau terá a 1ª Corrida Noturna de Natal. 
Serão corridas de 6km e 10,5km. Os competidores poderão ir trajados de papai noel, de pinheirinho, de presente ou qualquer outra fantasia natalina. 
Largada dia 8 de dezembro às 19h no Shopping Park Europeu da Via Expressa. 
Faça a sua inscrição até o dia 1º de dezembro via o site abaixo: 

A 1ª Corrida de Natal de Blumenau será realizada no dia 8 de dezembro, com percursos de 6 km e 10,5 km - noturna e faz parte da Programação Magia de Natal de Blumenau.
A organização do evento, assinada pela GSM em parceria com a Corre Brasil, vai prezar pela comodidade, confraternização e segurança dos participantes.

Assim, a Corrida de Natal vai contar com ampla estrutura de apoio, acesso ao estacionamento do Shopping Park Europeu, fisioterapia e massagem para os concluintes, estrutura especial para promover a integração de atletas, convidados e familiares, além da hidratação e sinalização adequada conforme padrões exigidos pela CBAT. A competição terá classificação Geral Masculino, Geral Feminino e por faixa etária na Prova de 10,5k.

Galera, as inscrições para a Corrida de Natal estão abertas!!!
Vagas limitas, não perca a oportunidade de correr a prova que trará para sua corrida o espirito mágico do natal!!!
Assessoria esportivas e academias podem solicitar a ficha para fazerem diretamente as inscrições pelo e-mail contato@gsmpersonal.com.br .

Prova dia 8 de dezembro;
Inscrições R$ 50,00

Entrega de kit nos dias 7 e 8 de dezembro.
Dia 07 das 15h às 20h; dia 08 das 10h às 15h.
Inscrições: Inscrições de 30 de outubro à 01 de dezembro - vagas limitadas;

Nenhum comentário: