quinta-feira, 26 de novembro de 2009

AMPE Blumenau tem novo Presidente eleito hoje. Amarildo Ramos da Chapa 01 venceu com 75 votos de diferença.

AMPE BLUMENAU - ELEIÇÃO
AMARILDO RAMOS, da chapa 01 - Empreendedores, vence disputa acirrada
Passava das 20 horas desta quinta-feira, dia 26, quando o presidente da Comissão eleitoral, Carlos Braga Müller anunciou o resultado final da eleição para escolha do novo presidente e diretoria da AMPE Blumenau.
A chapa 01 encabeçada pelos empresários Amarildo Ramos (presidente) e Airton Pires de Morais (vice), venceu a chapa 02, de Eduardo Schadrack e Susete de Novaes com 75 votos de diferença.
Ao todo foram 419 votos, sendo 247 para a chapa vencedora e 172 para o segundo colocado. Em 25 anos de história esta talvez tenha sido a eleição mais concorrida até o momento na AMPE Blumenau.
Carlos Braga Müller disse que o processo transcorreu normalmente, apesar da forte disputa entre os concorrentes.
O novo presidente da AMPE Blumenau, infelizmente não pode comemorar com a equipe. Com a forte chuva que caiu na cidade, Ramos teve que voltar a sua empresa, que foi atingida pelas águas.
A nomeação dos eleitos deve acontecer na segunda quinzena de dezembro. O mandato do novo presidente inicia em 1º de janeiro.
Entre as propostas da nova diretoria está a conclusão do CIAMPEVI, tornando-o um centro de excelência empresarial além do fortalecimento da classe associativista.
Amarildo Ramos - presidente
Empresário há 22 anos, tem formação em contabilidade. É o atual secretário do Conselho Deliberativo da AMPE. Ocupa também o cargo de conselheiro do Conselho de Administração da Sicredi e no Conselho de Planejamento.
Airton Pires de Morais - vice presidente.
Foi vice presidente da FAMPESC (2003 a 2008). Ex presidente da AMPE Blumenau (2006 - 2007) Diretor no Instituto Gene. Diretor do Conselho Fiscal do Simgraf de Blumenau
Fonte: Leandro Amorim - Diretor de Comunicação AMPE Blumenau

Nenhum comentário: