segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Desfile de Moda ao ar livre na passarela que liga à Furb ao Giassi, nesta terça-feira dia 10 de novembro às 20h.

Furb promove Desfile de Moda ao ar livre com 40 modelos profissionais.
Será na passarela que liga à Furb ao Giassi, nesta terça-feira dia 10 de novembro às 20h.

Foto de Jaime Batista da Silva

Negrito
“Seja você a estrela desta passarela!” é tema do evento de moda organizado pela primeira turma do Curso Sequencial de Organização, Planejamento e Comunicação de Eventos da FURB, agendado para amanhã dia 10 de novembro, às 20 horas, em frente ao Bloco A, câmpus 1.
Na foto abaixo, pedestre não usa a passarela. Nesta segunda-feira a prefeitura vai fechar o canteiro central com cercas e vai desativar a faixa de pedestre, para impedir que as pessoas cruzem o local. Um motivo forçado para a utilização, com segurança, da passarela.
Foto de Jaime Batista da Silva
O desfile objetiva chamar a atenção de acadêmicos, servidores e da comunidade em geral para a importância de utilizar a passarela da Rua Antônio da Veiga.
No evento, orientado pelo professor Diego Fernando Negherbon da disciplina de Planejamento de Eventos, 40 modelos profissionais desfilam com looks das lojas Belíssima, Naguchi e Bicho Brasil, empresas apoiadoras da causa.

Foto de Jaime Batista da Silva

Também haverá a entrega de informativos para a conscientização do uso da passarela.
O desfile de moda, com duração aproximada de 20 minutos, tem o apoio da Universidade de Blumenau, do Supermercado Giassi e da Escola Pública de Trânsito do SETERB.
Fonte: Site FURB

Foto de Jaime Batista da Silva

Nenhum comentário: