segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Vamos torcer por Blumenau no Vôlei Masculino da Superliga, nesta quinta dia 03/12 às 20h no Galegão.

Começa a venda dos ingressos para os jogos de
estreia do vôlei masculino de Blumenau na Superliga

Começa nesta terça-feira, 01 de dezembro, a venda dos ingressos para os dois primeiros jogos do voleibol masculino de Blumenau (Soya/Blumenau/Furb/Barão) na Superliga Nacional, nos dias 03 e 05 (quinta e sábado), no ginásio do Galegão.

Estarão sendo vendidos 2.600 ingressos por jogo, nas 10 agências da Blucredi de Blumenau, na Paquetá Esportes (Shopping Neumarkt) e na Domini Pizzas (Supermercado Angeloni da Velha).

A estreia será na quinta-feira, dia 03 de dezembro 20 horas, contra o Vivo/Minas, com expectativa de Galegão lotado.

Além da possibilidade de compra antecipada dos ingressos, o torcedor de Blumenau terá como vantagem a possibilidade de desconto de 50% no valor do ingresso. Ao apresentar o flyer promocional dos jogos, o valor reduz de R$ 10,00 para R$ 5,00.
Serão disponibilizados gratuitamente, mas com limitação de quantidade, ingressos para idosos acima de 65 anos (50 ingressos); crianças até 12 anos (50 ingressos); cadeirantes (12) e portadores de outras necessidades especiais (20). Estes ingressos somente estarão sendo entregues nas bilheterias do Galegão, uma hora antes dos jogos, até o seu término.
O ginásio do Galegão já vem recebendo as adaptações necessárias para atender as exigências da competição e da Confederação Brasileira de Vôlei, incluindo a instalação de uma área elevada para a filmagem das equipes, determinação de área para circulação de fotógrafos e cinegrafistas na quadra, instalação de uma sala antidoping, entre outras pequenas exigências.

A estreia
Antes da estreia na Superliga, o voleibol masculino de Blumenau decidirá o Estadual adulto em jogo único conta a Cimed, nesta terça-feira, 1º de dezembro. A partida será às 20 horas, no ginásio Capoeirão, com transmissão ao vivo pela Sport TV.
Pela Superliga, fará sua estreia com a Vivo/Minas, vice-campeã da Superliga no ano passado. O time mineiro conta com atletas de seleção como: André Heller, André Nascimento e Roberto Minuzzi.
A programação da estreia começa na noite de quarta-feira com o reconhecimento de quadra e os treinos das duas equipes no ginásio do Galegão.

Nenhum comentário: