terça-feira, 17 de novembro de 2009

Caic da Itoupava Central inaugura nova sala para curso de manicure em parceria com o Blusol.

Centro de Educação Profissional terá mais espaço para ministrar curso de manicure
Sedec inaugura nova sala no Caic Itoupava Central, sexta-feira, dia 20, às 10h.
Nova unidade tem parceria com o Blusol que cedeu material do curso
Interessados em se profissionalizar na área de manicure terão uma nova oportunidade oferecida pelo Centro de Educação Profissional (CEP), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
Por meio de uma parceria com o Caic Itoupava Central e o Blusol será inaugurada nesta sexta-feira, dia 20, às 10h, mais uma unidade de ensino para ministrar as aulas.

A sala, localizada no Caic da Itoupava Central, foi reformada com ajuda da Sedec e todos os móveis foram adquiridos e doados pelo Blusol.
Cláudio Peixer (foto), presidente do Conselho de Administração, diz que a motivação do Blusol é promover a geração de emprego e renda por meio do microcrédito. Segundo ele, investir nos cursos do CEP é um meio de incentivar o a formação de empreendedores.

Foto arquivo de Jaime Batista da Silva (Claudio Peixer na Tribuna Livre da Câmara de Vereadores)

A unidade vai possibilitar a abertura de novas vagas para o curso, cuja procura tem sido expressiva. De acordo com o agente administrativo do Caic Vilmar Izidoro, os cursos de formação profissional oferecidos pelo CEP vêm ao encontro do objetivo do Caic, que é gerar oportunidade para as pessoas.

Informações sobre os cursos oferecidos podem ser obtidas no CEP, situado na Avenida Beira Rio, 93. O horário de funcionamento da unidade é das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. Telefones de contato: 3326-6953 e 3326-6997
Fontes: Sylvio Zimmermann, diretor de Desenvolvimento Econômico da Sedec e Raquel Reis, gerente de Educação Profissional da Sedec.

Na foto abaixo, a doação feita pela Blusol no ínicio deste ano, de computadores para o Curso de Informática da Fundação Pró-Família.Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

(Doação de Computadores para a Fundação Pró-Família)

Nenhum comentário: