terça-feira, 24 de novembro de 2009

Fundação Pró-Família reúne cerca de 2.700 crianças e idosos em Mostra Cultural de 26 a 29 novembro no Galegão.

Fundação Pró-Família reúne cerca de 2.700 crianças e idosos em Mostra Cultural de 26 a 29 próximos

A Fundação Pró-família reunirá cerca de 2.700 crianças e idosos em uma Mostra Cultural, de 26 a 29 próximos, no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão. De 26 a 28, o palco do Galegão será ocupado pelas apresentações das cerca de 1.700 crianças dos Programas Externos.
A abertura oficial ocorre às 19h, seguida de apresentações de violão, dança e folclore. Na sexta-feira, a partir do mesmo horário, ocorrem apresentações de violão, coral, folclore e dança. No sábado, também a partir das 19h, as crianças encerram o evento com apresentações de violão e dança.

Já no domingo, 29, cerca de mil idosos inscritos no Programa Pró-Idoso realizam, a partir das 17h30min, diversas apresentações com o tema Etnias, no Galegão. As apresentações envolvem Coral, Dança Sênior e de outros gêneros e coreografias diversas.
O ponto alto das atrações ocorrerá às 19h com a coroação do Rei e Rainha da Terceira Idade o casal Sebastião e Alzerina Pereira.

Ao levar ao público, o trabalho da Fundação Pró-Família junto a estes públicos, “esta mostra cultural também consiste num momento único em que exibem seus talentos e celebram mais um de ano de atividades”, observa a presidente da Fundação Pró-Família, Patrícia Loch Kleinübing.

Fontes: Patrícia Loch Kleinübing (Presidente da Fundação Pró-Família), Leila Maria Menestrina ( Diretora de Programas Criança e Adolescente), Júlio Pereira (diretor da Terceira Idade).
(Fone: 3326-6972)

Nenhum comentário: