quinta-feira, 18 de março de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU - Para um homem de bicicleta que jogou uma pedra na vidraça da Loja Móveis Brasília no centro de Blumenau.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h de ontem dia 17/03/2010 até hoje dia 18/03/2010 às 04:30h.
****************************************************************
*
Um homem de bicicleta, fogou uma pedra sobre a vidraça das Lojas Móveis Brasília no centro de Blumenau e furtou alguns objetos e fugiu. Lembrando que na frente da loja existe uma Câmera de Monitoriamento da Polícia Militar.

Foto de Jaime Batista da Silva
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência em que segundo informação de um vigia noturno, relatou que um masculino aparentemente adolescente, com uma bicicleta quebrou o vidro da Loja Moveis Brasília, e furtou alguns objetos e colocou em uma bolsa e se evadiu. Realizadas buscas e o agente não foi localizado.
Horário: 05:17h Local: Rua Dr Amadeu da Luz Bairro: Centro.
*

Arrombamento na Empresa Contex Contabilidade na Rua Silvano Candido da Silva.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência em que foi arrombado a Contex Contabilidade, de onde foi furtado foi furtado 01 celular Nokia, 01 nootebook STI, cor cinza, R$ 500,00 em espécie, uma impressora HP e um monitor CRT, sendo o responsável orientado aos demais procedimentos legais.
Horário: 07:33h Local: Rua Silvano Candido da Silva SR Bairro: Ponta Aguda.
*

Recuperado o veículo Voyage marrom, furtado dia 14/03 no Progresso.
A Polícia Militar recuperou o veículo VW Voyage, cor marrom, ano 1983, placas AAU-4453 de Blumenau, que havia sido furtado no dia 14/03/2010 na Rua Rondonópolis, bairro Valparaíso. O proprietário e veículo, foram encaminhados para providências legais.
Horário: 11:53h Local: Rua Julio Heiden Bairro: Progresso.
* Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: