sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Idosa de 72 anos morre atropelada na Rua dos Caçadores no bairro da Velha.

Idosa de 72 anos morre atropelada na Rua dos Caçadores no bairro da Velha.

O acidente aconteceu nesta tarde de sexta-feira dia 07/12/2012 às 17h30min, próximo à Padaria Caçadores.
A senhora Anésia dos Santos de 72 anos foi atropelada por um Renault Scenic de Blumenau.
Ela não resistiu e morreu no local.

10 comentários:

Anônimo disse...

Uma fatalidade, aqui perto de casa!

Adalberto Day disse...

Jaime
Nossa amiga e fazia muitas orações para minha cura. Tanto o marido Sr. Braz como seu filho. A Senhora Anésia 71 anos segundo o Sr. Braz que me mandou e-mail, era uma pessoa bondosa, cheia de entusiamos. Que DEUS reserve um lugar especial a Senhora Anésia dos Santos.
Nossos sentimentos a toda família
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história

Anônimo disse...

Lamento dizer que isso não foi acidente, nem menos fatalidade, mas sim pura IMPRUDÊNCIA, transitar numa rua urbana a mais de 100km/h na minha opinião é crime e com intenção de matar! Deus me perdoe mas se fosse parente meu eu CAÇAVA esse cara até conseguir pegar.

Anônimo disse...

É absurda a velocidade de alguns motoristas nesta via. A falta de respeito é uma constante,não respeitam a faixa de pedestres nem a ciclovia. É, com certeza, uma perda enorme para a família e amigos...Meus sentimentos à família. Deus reservou um bom lugar para Dona Anésia e espero que conforte a família, neste momento de tanto sofrimento e revolta.

andréa rencaveski disse...

obrigado a todos,com certeza foi uma grande perda para todos da famìlia e amigos.e concordo q foi imprudência do motorista.quem corre a essa velocidade numa rua assim,deve ser punido.
se depender da família ele será,judicialmente.
andréa rencaveski ex nora e amiga.

Anônimo disse...

Vi este acidente, aconteceu na minha frente... infelizmente uma fatalidade, porém um homem que tinha acabado de pegar seu filho no colégio, indo para casa, não tinha nem como estar a 100km/hr devido ao movimento intenso na rua... e não estava mesmo... Meus sentimentos a família neste momento difícil...

Anônimo disse...

Sou obrigado a concordar com o Anônimo em 22:38.
Eu também caçaria esse cara.

silvia miranda disse...

Esta via é simplesmente uma pista de corrida, não respeitam a faixa, muita imprudência, eu mesma quase já fui atropelada duas vezes nesta faixa, os carros param vc atravessa vem um idiota atrás... ultrapassa entra na pista dos pedestres e quase me atropela, outra foi com uma moto, a mesma coisa. Espero sinceramente que o autor seja punido porque se foi na faixa ele deveria ter parado para D.Anésia atravessar. Lamento muito pela perda, que Deus console a família neste momento tão triste. Nossas vidas mudam em questão de segundos. Tomem cuidados nas faixas de segurança ao atravessarem as ruas, porque para ser atropelado com facilidade é só atravessar na faixa porque a mesma não oferece segurança nenhuma, devido a motoristas sem noção que andam a 100km por hora num local que é permitido 50km por hora. Lamentável. Silvia Miranda moradora da rua dos Caçadores em Blumenau e que usa esta faixa todos os dias.

Anônimo disse...

Quem somos nós para julgar outra pessoa, somos iguais a este homem,sujeitos a passar por uma fatalidade desta. Infelizmente pessoas acusam as outras sem ao mesmo conhecer a realidade dos fatos. Para isso existe a justiça.Somos solidários a família da vítima, esperamos que Deus os de conforto.

Anônimo disse...

Quem somos nós para julgarmos este homem, infelizmente existem pessoas que julgam as outras sem ao menos conhecer a veracidade dos fatos. Uma fatalidade desta pode acontecer com qualquer um de nós, para isto vamos deixar a justiça julgar. Somos solidários a família da dona Anésia e esperamos que Deus os de conforto.