quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Prefeito eleito de Blumenau Napoleão Bernardes anuncia mais quatro nomes para o Governo Municipal. Veja os nomes para a URB, Seterb, Comunicação e Planejamento:

Prefeito eleito de Blumenau Napoleão Bernardes anuncia mais quatro nomes para o Governo Municipal. Veja os nomes para a URB, Seterb, Comunicação e Planejamento:

Na reunião ordinária da Câmara Municipal desta quinta-feira (06), o prefeito eleito Napoleão Bernardes (PSDB) anunciará os nomes de mais quatro secretários municipais que assumem no dia 1º de janeiro de 2013. O comunicado ao público será feito, oficialmente, durante o pronunciamento do vereador, que deve ocorrer por volta das 10h15, no Plenário da Câmara.

Conheça os nomes que serão anunciados nesta quinta:
Secretaria de Planejamento: 
Alexandre Gevaerd. Engenheiro civil e mestre em Engenharia de Transportes. Trabalhou na Prefeitura de Blumenau como engenheiro, coordenador, diretor e secretário nas áreas de planejamento viário e urbano. Prestou consultoria para várias prefeituras de SC. Atualmente, é diretor-presidente do Instituto Brusquense de Planejamento e Mobilidade (IBPM) e professor da Furb, nas disciplinas de Engenharia de Transporte e Tráfego.

Presidente da Urb: 
Antonio José Santos de Moraes. Formado em Engenharia Civil, tem especialização em Gestão Econômica de Projetos e mestrado em Engenharia de Produção. Tem experiência em empresas privada da área de engenharia e também em serviço público, como diretor e assistente técnico da Secretaria de Obras de Blumenau.

Presidente do Seterb: 
Sérgio Ricardo Chisté Santos. Engenheiro civil e mestre em Transportes. Trabalhou na iniciativa privada na área de logística e transportes em diversas empresas, como gerente de custos e orçamentos, gerente de logística, responsável pelo gerenciamento de risco e planejamento de operações, entre outras funções.

Secretaria de Comunicação:
 Raimundo Mette. Foi secretário de Desenvolvimento Regional da 15ª Secretaria de Desenvolvimento Regional de Blumenau e diretor geral da Câmara Municipal de Blumenau.

Nenhum comentário: