quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Vigilância Sanitária de Blumenau apreende 1,5 tonelada de produtos impróprios para consumo em uma lanchonete no bairro Itoupava Norte. (Veja mais no santa.com.br)

Vigilância Sanitária de Blumenau apreende 1,5 tonelada de produtos impróprios para consumo em lanchonete. Veja a reportagem no site www.santa.com.br
Na manhã deste quarta-feira a Vigilância Sanitária de Blumenau apreendeu 1,5 tonelada de produtos impróprios para consumo no Madrugadão Lanches do Bairro Itoupava Norte. De acordo com o coordenador de Fiscalização de Alimentos e Produtos, Paulo Sérgio Mülhmann, a operação ocorreu após denúncia e foram recolhidos hambúrgueres, carne de frango, queijo e presunto em desacordo com as normas sanitárias.

Ao final da tarde, o estabelecimento foi liberado para funcionar após adequações como limpeza, ligar água com a rede do Samae, contratação de nutricionista e compra de novos equipamentos.

O administrador do Madrugadão Lanches, Jalmei Garcia, admite que o local apresentava certas irregularidades, mas no caso dos alimentos apreendidos, justifica que eram produtos que apresentavam condições de consumo apesar de ultrapassarem o prazo fixado pela Vigilância Sanitária.

_ Trocamos tudo para nos adequar ao que foi solicitado pela Vigilância Sanitária e vamos
entregar um detalhamento para todos os processos que realizamos.
JORNAL DE SANTA CATARINA

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala sério !!!
Lanche sem bactéria e sem pingo de suor do chapeiro não tem sabor.