sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Posse do prefeito, vice, vereadores e secretários de Blumenau acontece no dia 1º de janeiro de 2013 às 17h. Veja a programação:

Posse do prefeito, vice, vereadores e secretários de Blumenau acontece no dia 1º de janeiro de 2013 às 17h. Veja a programação:
Foto de Jaime Batista da Silva

Posse do prefeito, vice, vereadores e secretários de Blumenau acontece no dia 1º de janeiro.

Será realizada no dia 1º de janeiro de 2013 a cerimônia de posse do prefeito Napoleão Bernardes, vice Jovino Cardoso Neto e 15 vereadores eleitos em 2012, assim como dos secretários e presidentes de autarquias e fundações convidados a compor o primeiro escalão do Governo Municipal de Blumenau. A programação está definida em três atos distintos:

17h - Posse oficial do prefeito, vice e 15 vereadores e juramento, no Plenário da Câmara de Vereadores.

18h - Transmissão de cargo, do atual prefeito João Paulo Kleinübing para Napoleão Bernardes, no Salão Nobre da Prefeitura. Ambos farão pronunciamento.

19h – Transmissão simbólica e posse oficial dos secretários, na Praça da Figueira. Os secretários assinarão o plano de metas para os primeiros 100 dias de governo e o prefeito Napoleão Bernardes sancionará a lei da Reforma Administrativa. Logo em seguida, haverá um culto ecumênico com o bispo da igreja Católica, um pastor luterano e um pastor evangélico. O chefe de Gabinete Edélcio Vieira falará em nome dos secretários e em seguida Napoleão Bernardes fará seu pronunciamento.
Durante a cerimônia na Praça da Figueira, também haverá apresentação artística do coral da Assevali (Associação de Deficientes Visuais do Vale de Itajaí) e do Quarteto de Cordas do Teatro Carlos Gomes.

Nenhum comentário: