segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Veja a NOTA OFICIAL da Prefeitura de Blumenau sobre a Força Policial do Ministério Público de SC nas Secretarias de Obras e Serviços Urbanos, Diretoria de Compras e URB.

Veja a NOTA OFICIAL da Prefeitura de Blumenau sobre a Força Policial do Ministério Público de SC nas Secretarias de Obras e Serviços Urbanos, Diretoria de Compras e URB.

NOTA OFICIAL

Diante dos acontecimentos desta segunda-feira, dia 17, a Prefeitura de Blumenau esclarece que foi surpreendida pela força policial desproporcional nesta manhã ao receber mandados de busca e apreensão de documentos nas secretarias de Obras e Serviços Urbanos, Diretoria de Compras e URB, pois não há informação concreta do que a investigação do Ministério Público procura.

Esclarece, ainda, que todos os documentos que são requisitados pelo MP, o que é rotina, sempre foram, são e serão encaminhados. Portanto, assim como vem fazendo todos esses anos, a Prefeitura continuará cumprindo seu papel, colaborando nos processos de investigação, muito embora, a ação de hoje não fosse de conhecimento da Prefeitura até o momento.

Vale destacar, também, que a Prefeitura sempre prezou pela boa conduta de seus servidores e que qualquer ato não condizente com a ética e a legalidade são repudiados e serão investigados, caso venha a ser confirmada a sua prática, já que no momento, há apenas uma investigação em trâmite, não existindo processo judicial.

Um comentário:

Anônimo disse...

Videm o discurso de despedida do ex-vereador Gaspar na hora da sua despedida como vereador e na hora em que recebeu homenagem no quadro dos presidentes da câmara.
Algo assim:
"... entrei pobre e saí pobre, embora tenha recebido propostas milionárias... ".
Os 2 discursos devem estar arquivados em áudio/vídeo ou transcrição. Videm isso.
Se ele não aceitou, alguém aceitou. Cabe ao ex-vereador dizer quem ofertou a proposta e quem supostamente aceitou.
Espero que alguém do MP leia isso.