quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Blog do Jaime leva você ao Cinema: Deixe um comentário no Blog com seu nome completo, e-mail e uma frase sobre a estreia do Filme Smurfs 2. Você irá concorrer à 1 ingresso para o Cinema Arcoplex do Shopping Park Europeu da Via Expressa.

Blog do Jaime leva você ao Cinema: 
Deixe um comentário no Blog com seu nome completo, e-mail e uma frase sobre a estreia do Filme Smurfs 2. Você irá concorrer à 1 ingresso para o Cinema Arcoplex do Shopping Park Europeu da Via Expressa.
*
Estreia o Filme Smurfs 2 em 3D - Dia 02 de agosto.

Divulgação dos nomes sorteados será nesta sexta-feira dia 02/08/2013.
Veja o filme que estreia a parti desta sexta-feira em Blumenau no Arcoplex do Shopping Park Europeu na Via Expressa:
*
VALE UM INGRESSO AO CINEMA PARA ASSISTIR A QUALQUER FILME EM CARTAZ.
*
O Blog do Jaime irá sortear toda semana 6 internautas para ir ao Cinema do Arcoplex no Shopping Park Europeu. Fiquei ligado nas notícias.

29 comentários:

bruna maria cardoso disse...

Bruna maria Cardoso
Email: bruh_brunna@hotmail.com

"Sou hiper fã da smurfett e estou louca para ver sua nova estreia"

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Laila Mirela Bonatti- laila.bonatti@gmail.com- Os Smurfs são demais, minha filha esta contando os minutos, vamos todos no smurfdivertir!

Néquinha disse...

Michele Zamprogna Powozum, michelezp@bol.com.br.
Os smurfs 2, dia 2 de agosto, vai ser alegria em dose dupla, pra nós 2, eu e a minha filha!!

Néquinha disse...

Michele Zamprogna Powozum, michelezp@bol.com.br.
Os smurfs 2, dia 2 de agosto, vai ser alegria em dose dupla para nós 2, eu e a minha filha Nicole!!!!

Anônimo disse...

Amoooo....

Luciane Stahnke Negretto
lu_st@terra.com.br

OKTOBERBLOG disse...

Os danadinhos vão aprontar todas e eu vou assistir no cinema as aventuras de Gargamel e os Smurfs!
Ricardo Brandes
historiasdeoktober@hotmail.com

Unknown disse...

Joatan Jonatas do Nascimento
joatan@hotmail.com

´´ Adoraria levar minha sobrinha,Sophia Smufett, ela ama os Smurfs. Ela é a Smurfett n°1 ``.

Unknown disse...

Joatan Jonatas do Nascimento
joatan@hotmail.com

´´ Queria mt ganhar, gostaria de levar minha sobria Sophia, ela é a Smurffet n°1. Ela ia adorar, nao ve a hora de estreiar o filme... ``

Juliana disse...

Juliana Bucher Gehrke
julybucg@gmail.com
Os Smurfs me fazem lembrar da melhor época da minha vida,que foi a minha infância,se ganhar vou chamar minhas duas irmãs para assistimos juntas comigo,
que nem na infância.vai ser inesquecível.

Mensagens disse...

oba eu e me filho Andrew Gabriel de 6 anos já estamos azuis de vontade de assistir este filme e ficaremos smurfeliz se ganharmos este ingresso

Mensagens disse...

Nome: Alexandre Dalçoquio
e-amil: alexdal.dal@bol.com.br

eu e me filho Andrew Gabriel de 6 anos já estamos azuis de vontade de assistir este filme e ficaremos ''smurfeliz'' se ganharmos este ingresso

Mensagens disse...

Nome: Alexandre Dalçoquio
e-amil: alexdal.dal@bol.com.br

eu e me filho Andrew Gabriel de 6 anos já estamos azuis de vontade de assistir este filme e ficaremos ''smurfeliz'' se ganharmos este ingresso

Suelen Caroline Block disse...

"La la la la la la la la la la la la la la..."

Calma Smurfs! Estou chegando.

"La la la la la la la la la la la la la la..."

Suelen Caroline Block
suelencaroline.block@gmail.com

Anônimo disse...

Dayana Santos - dyana-santos@hotmail.com

Eu preciso muito smurfar esse filme! haha

Anônimo disse...

´´Ola.. eu quero ganhar um ingresso de cinema pois quero comemorar meu aniversário indo ao cinema.`` - Simone Schrubbe- schrubbes@bol.com.br

Anônimo disse...

La la la la la la, cante uma canção... la la la la la la, o BLOG DO JAIME vai me levar pra ver SMURFS de montão!!!

Jociana Wanderlinde

joci.jo@gmail.com

yuribnu disse...

michael@bnu.com.br

Olha
Que coisa mais linda
Mais cheia de graça
É ela SMURFETT
Que vem e que passa
Num doce balanço
A caminho do mar...

Fabi Lange Brandes disse...

Olá.,.. os smurfs fizeram parte da minha infância, quero reviver esse momento mágico!!!!!

Fabiana Lange Brandes
fabi_lange@yahoo.com.br

Juliana disse...

Juliana Cabral
juliana_cabralsilva@yahoo.com.br

"Chorei muito quando vi o primeiro filme, me trouxe muitas recordações da minha infância! Estou Smurf-ansiosa pelo segundo!"

Anônimo disse...

Se eu não ganhar esta promoção vou ficar DANADINHA da vida!
Camila Camargo
camila.camargo89@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Nome Gabrielle Karen Bertotti gabrielle.bertotti353@gmail.com
"Os Smurfs são muito legais, sempre foram parte da minha infância! E Queria muito ver esse filme, pois amo os smurfs e também a smurfete a unica menininha . Eu Fingia que era ela . Sou muito muito fã dela ! E Adoraria ve-la no cinema . Gargamel é meu 2 favorito , Queria muito muito ganhar este Ingresso . Bjos

Anônimo disse...

Eu desisto... não ganho nada mesmo.

JEAN CLEVIS JAQUES

jean.jaques@terra.com.br

Filipe disse...

Filipe Rogério Longen
filiperogeriolongen@yahoo.com.br

Nada melhor que passar um final de semana com sua jóia mais preciosa, sua família.

Unknown disse...

Maicon Almeida da Silva maicon.krol@gmail.com

Carina disse...

os Smurfes são maravilhosos, felizes aqueles que tiveram a oportunidade de assisti-los todas as manhas em tv aberta, fizeram parte da minha infância e adoraria vê-los novamente.

Carina disse...

os smurfes fizeram parte da minha infância, feliz aqueles que podiam assisti-los em tv aberta todas as manhas, são maravilhosos e estou louca pra assistir o filme

Anônimo disse...

Quiero ir al cine con el blog del Jaime!
jmp_clei@hotmail.com
JUZISCLEI PADILHA

Carolina Maika disse...

.

Já estou azul Smurf para ver a estréia do filme. E ficaria Smurfeliz em ganhar os ingresso! :)

Carolina Maikda dos Santos
carolina_maika@hotmail.com