quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Grave acidente nesta madrugada na Rua Theodoro Holtrup no bairro Vila Nova em Blumenau envolveu uma Parati, um Vectra e um carro estacionado. Quatro pessoas ficaram presas nas ferragens e foram encaminhadas ao hospital. Veja as fotos enviadas por internautas:

Grave acidente nesta madrugada na Rua Theodoro Holtrup no bairro Vila Nova em Blumenau envolveu uma Parati, um Vectra e um carro estacionado. Eles atingiram mais um carro estacionado na via. Quatro pessoas ficaram presas nas ferragens e foram encaminhadas ao hospital. A informação é que a Parati estava saindo da Rua Videira e o Vectra estava descendo a Rua Theodoro Holtrup, onde houve a colisão. Dentro da Parati havia 5 jovens que foram encaminhados ao hospital. O acidente também danificou a frente da loja Soft Clean Lavanderia.
Veja as fotos enviadas por internautas (Adriane Cristine de Souza e Kako Waldrich):
 Fotos enviadas gentilmente pela internauta Adriane Cristine de Souza
Fotos enviadas gentilmente pela internauta Adriane Cristine de Souza
Fotos enviadas gentilmente pela internauta Adriane Cristine de Souza
Fotos enviadas gentilmente pela internauta Adriane Cristine de Souza
*
Fotos enviadas gentilmente pelo internauta Kako Waldrich
 Fotos enviadas gentilmente pelo internauta Kako Waldrich
Fotos enviadas gentilmente pelo internauta Kako Waldrich

17 comentários:

Silvana Fragnani disse...

Comparativo: Outro acidente ocorrido dia 08/09/12, a cerca de 300m do local (Saint Peter) também estava envolvido uma parati e com a cor muito semelhante...

John disse...

Como faz falta aquela lombada eletrônica que havia na descida da Theodoro....

John disse...

Como faz falta aquela lombada eletrônica que havia na descida da Theodoro!

Unknown disse...

Ontem nesta mesma esquina fui obrigado a parar o trânsito para que uma idosa pudesse atravessar a faixa de segurança, incrível que ninguém respeita a velocidade e muito menos os pedestres. A lombada faz falta.

Anônimo disse...

Precisa de lombadas eletrônicas em Blumenau urgente!!! É horrível atravessar a rua tanto na rua Joinville quanto na Theodoro, os motoristas nem se quer param na faixa de pedestre!

Anônimo disse...

A administração (prefeito) anterior enrolou e não esboçou nenhum esforço para religar as lombadas eletrônicas em Blumenau. Por essas e outras acabou levando o troco nas eleições. Vamos ver se o atual administração tenha um pouco mais de sensibilidade...

Christa Wanke disse...

Irresponsabilidade!

Anônimo disse...

Esqueceu de mencionar que a Parati estava saindo de uma rua na contramão!

João Carlos disse...

Exatamente, eu sou a "vítima" do Palio Branco..

O rapaz da Parati foi completamente irracional, saiu de uma rua na contra mão fazendo a famosa "roleta russa" ou seja, atravessou (ou tentou) a Theodoro sem olhar para os lados, o Vectra que vinha descendo, infelizmente não teve nenhuma possibilidade de reação...

Meu carro e outro veículo que estavam estacionados sofremos com as consequências.

Anônimo disse...

O trânsito em Blumenau é uma encrenca sem lombadas eletrônicas.
Vou aproveitar a 'deixa'.
Quando saiu a lei das faixas de segurança todo mundo tremia as canelas quando chegava perto de uma faixa para não atropelar ninguém, ou deixar de parar quando um guarda estava por perto.
Agora, a faixa de segurança é só um conjunto de listras pintadas no chão (isso quando se vê a faixa). Ainda há pessoas educadas, mas são uma minoria. O Pedestre que se vire para atravessar. O nr. de atropelamentos continua crescendo
em Blumenau. Quando isso vai parar ? Precisa morrer alguém famoso na cidade ?

Anônimo disse...

gente vamos cair na real, o cara estava bêbado e não respeitou nem a própria vida, vcs acham que ele ia respeitar uma lombada eletrônica?

lombada eletrônica não intimida bêbado.

Gleiciane Valente disse...

OLA GENTE SOU A PASSAGEIRA DA PARATI QUE ESTAVA DO LADO DO MORISTA...E ELE FEZ ISSO POR LIVRE E ESPONTANEA VONTADE POIS EU E MINHAS AMIGAS FICAMOS GRITANDO QUE NEM LOUCAS PARA ELE VOLTAR E N IR CONTRA A MAO..MAS INFELIZMENTE ELE RESOLVEL PEGAR MAS VELOCIDADE E FOI AONDE O VECTRA BATEU NO NOSSO CARRO...E NEM AGENTE SABE COMO ESTAMOS VIVAS EU E MINHA AMIGAS SAIMOS COM A BACIA DIREITA QUEBRADA...JA UMA DE MINHAS AMIGAS ESTA EM ESTADO GRAVE NO HOSPITAL...E A OUTRA QUEBROU O LADO ESQUERDO E DIREITO DA BACIA!!! E ESSA É A HISTORIA..E SIM INFELIZMENTE O NOSSO MOTORISTA N NOS OUVIU E ACONTECEU ESSA DESGRAÇA!!!! Meu nome é "Gleiciane Valente".. Se quiserem saber mais so me add no face..estou com uma blusa vermelha!

Anônimo disse...

O pessoal distorce o assunto. A existência da lombada não faria diferença alguma. Ainda mais porque estamos falando de um completo babaca, que não deve ter nada na vida e por isso sai por aí fazendo esse tipo de coisa. Esse cara deveria ter que trabalhar igual escravo até pagar o prejuízo causado. Mas, como estamos no Brasil e ele deve ser um pelado, vai sobrar para os prejudicados mesmo. Foi sorte que ninguém morreu.

Ahh... Isso não foi um acidente.

Anônimo disse...

SE AS LOMBADAS ELETRÔNICAS VOLTAREM (ESPERO QUE NÃO) TODOS IRÃO RECLAMAR.
FALTA É EDUCAÇÃO E UMAS BOAS PALMADAS EM ALGUNS MOTORISTAS.
SE NÃO RECEBERAM EDUCAÇÃO DOMÉSTICA IRÃO RECEBER NAS RUAS.
VAGABUNDOS !!!

Anônimo disse...

as lombadas eletronicas são maquinas de fazer dinheiro para a prefeitura sem retorno algum para ao cidadão, o acidente em questão não teve nada a ver com excesso de velocidade e sim com imprudencia do motorista que estava embreagado e com oculos escuros e na contramão, pessoal as lombadas eletronicas é industria de fazer dinheiro para prefeitura.

Anônimo disse...

Infelizmente, em um país com tanta irresponsabilidade no trânsito, lombada eletrônica diminui, sim, os acidentes. A velocidade nas ruas Joinville e Theodoro Holtrup após a retirada dos aparelhos aumentou muito, principalmente à noite.

mss disse...

nada tira a responsabilidade do motorista da parati... mas c tivesse a lombada eletronica ou naum o vectra estaria mais devagar e teria tempo de pensar em algo...talvez até conseguir evita esse tal acidente...claro sem tirar a responsabilidade do motorista da parati... sou piloto de manobras e sei q quando c anda devagar é mais facil conduzir o veiculo...