segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Morre no hospital a jovem Larissa de Oliveira Correa de 15 anos que sofreu um grave acidente na última quinta-feira na BR 470 em Otacílio Costa. O velório acontece no Cemitério São José no centro de Blumenau e o sepultamento será nesta terça-feira às 10h.

Morre no hospital a jovem Larissa de Oliveira Correa de 15 anos que sofreu um grave acidente na última quinta-feira na BR 470 em Otacílio Costa. O velório acontece no Cemitério São José no centro de Blumenau e o sepultamento será nesta terça-feira às 10h.


LARISSA DE OLIVEIRA CORREA
Idade: 15
Data falecimento: 05/08/2013
Local velório: Capela Frei Fulgêncio / Capela B
Local sepultamento: Memorial Ecumênico São Francisco de Assis
Data: 06/08/2013   Horário: 10:00





Acidente na BR 470 no Trevo de Otacílio Costa deixa blumenauense de 15 anos gravemente ferida. Larissa de Oliveira Correia está na UTI. O carro Toyota Corolla bateu com um caminhão na última quinta-feira.

O Toyota Corolla, placas MAF-3809, de Blumenau, conduzido por Anderson Baches, de 19 anos, estava contornando o trevo da BR-470 que dá acesso a Otacílio Costa, quando o caminhão Volvo placas MIS-8798, de Itajaí, dirigido por J.B., de 43 anos, morador de Itapiranga que trafegava sentido oeste-leste pela rodovia colidiu transversalmente no Corolla.
Larissa de Oliveira Correia, de 15 anos, sofreu ferimentos graves.Ela era passageira do Corolla. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do posto em Rio do Sul, Larissa foi conduzida ao hospital de Rio do Sul.
O motorista do caminhão saiu ileso e Baches teve apenas lesões leves.O acidente aconteceu por volta das 10h15min, desta quinta-feira (01), no Km- 201,1, da BR-470.

12 comentários:

rita vieira disse...

Meus sinceros pesames á familia, que Deus de forças e os conforte...muito triste isso...

Anônimo disse...

sem palavras ,,,muito triste.

Afonso Cornetet disse...

mais uma vítima da imprudência de um motorista inexperiente. Vacilou num cruzamento da BR-470. A pressa mata!

Oravla disse...

Endureçam a branda e ineficiente legislação, quantas vidas ceifadas, pelo mesmo motivo: Imprudência, Caminhão transformado em Tanque de Guerra. En

Elaine Kava disse...

Muito triste ....minha familia ha 4 meses tbem perdeu um anjo..CAMILA KAVA DE SOUZA LIMA ....Meus sinceros pesames a familia..Que Deus de force e os conforte...pois a dor e muito grande , principalmente aos pais





Anônimo disse...

porque culpar tanto o motorista do caminhão? Não podemos descartar a possibilidade de o motorista do corola ter cometido alguma imprudência...meus sinceros pêsames á família!

Anônimo disse...

não podemos descartar a ideia de que o motorista do corola sim tenha cometido alguma imprudencia, mas sinto muito pela perda dela, meus sinceros sentimentos á família.

Rafael Carli de Azambuja (Z A M B A) disse...

Passo ali direto , e um trevo perigoso que requer cuidado pois se tiver um pouco de neblina vc nao ve o trevo passar e como tem uma longa reta os caminhoes vem rapido , tem que atravesar com pique sem hesitar , culpa do veiculo pois o caminhao muitas vezes carregado nao consegue reagir a tempo !

Camila Assini disse...

Que Deus conforte essa família e as pessoas que amavam essa menina. Meus sinceros sentimentos pela dor!!! Camila

Camila Assini disse...

Que Deus conforte essa família e todos que amavam essa menina. Meus sinceros sentimentos.

Anônimo disse...

O RISTOW ESTA DE LUTO ......OS JOVENS TODOS NUMA TRISTEZA SÓ,MENINA LINDA QUE AGORA VIROU UM ANJO ABENÇOADO!
MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA ENLUTADA.

Lilian Vieira disse...

Pra quem ta colocando a culpa em alguem, vcs nao sabe como foi o acidente, me contaram que o carro morreu no meio do caminho... Meus pesames a familia da Lari...conhecia ela, e ela era uma boa manina...