segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Nesta quarta-feira dia 07 de agosto tem o 1º encontro com as 27 candidatas à Rainha da 31ª Oktoberfest de Blumenau. O encontro será na Vila Germânica às 19h. A seletiva acontece dia 22 de agosto onde escolherá as 10 finalistas.

Nesta quarta-feira dia 07 de agosto tem o 1º encontro com as 27 candidatas à Rainha da 31ª Oktoberfest de Blumenau. O encontro será na Vila Germânica às 19h. 
A seletiva acontece dia 22 de agosto onde escolherá as 10 finalistas.
A grande final será dia 20 de outubro no último dia da Oktoberfest.
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

ENCONTRO REÚNE AS 27 CANDIDATAS À RAINHA DA 31ª OKTOBERFEST 

A Secretaria de Turismo e o Parque Vila Germânica promovem na quarta-feira, dia 7, o primeiro encontro com as candidatas à realeza da 31ª Oktoberfest. A coordenação do concurso se reúne com as 27 inscritas na administração da Secretaria e do Parque, às 19h, para passar orientações e informações sobre o evento da eliminatória. A seletiva acontecerá no dia 22 de agosto, às 20h, no setor 3 da Vila Germânica e escolherá as 10 finalistas do concurso, que acontece dia 20 de outubro, último dia da Oktoberfest deste ano. 

Ricardo Stodieck, secretário de Turismo e presidente do Parque dará as boas vindas às moças, explicando sobre as expectativas da Oktoberfest para o reinado de 2014. Em seguida, Margaret Dias do Nascimento, coordenadora do concurso, passará informações sobre detalhes da seletiva, como os quesitos que serão avaliados pelos jurados, que tipo de traje típico, cabelo e maquiagem devem usar e quantas pessoas poderão trazer ao evento, já que ele não é aberto ao público.

O processo seletivo tem as mesmas características e obedece aos mesmos critérios do concurso. Os jurados, cujos nomes não foram divulgados, avaliarão a postura, simpatia, capacidade de comunicação e expressão verbal e beleza das candidatas. “Uma dica é que a menina busque ser o mais natural possível na maquiagem, no cabelo, em seus gestos e use de muita espontaneidade no momento de seu discurso”, já contribui Margaret.

Gerente de Jornalismo: Fábio Ricardo

Nenhum comentário: