domingo, 4 de agosto de 2013

NOTA DE FALECIMENTO: Faleceu o filho do vereador Ivan Naatz. William Willi Naatz de 20 anos morava nos Estados Unidos e morreu neste sábado em um grave acidente de moto. O corpo deve chegar em 3 dias em Blumenau. Meus sinceros sentimentos à família Naatz.

NOTA DE FALECIMENTO:
Faleceu o filho do vereador Ivan Naatz. William Willi Naatz de 20 anos morava nos Estados Unidos (Detroit) e morreu neste sábado em um grave acidente de moto. 
Meus sinceros sentimentos à família Naatz.
O corpo deve chegar em 3 dias em Blumenau.
VEJA A MENSAGEM QUE DE WILLIAN NAATZ, FILHO DO VEREADOR IVAN NAATZ, DEIXOU NO FACEBOOK NO MÊ DE ABRIL:

"Você é o melhor pai do mundo Ivan Naatz!!
Este presente é a chave para sermos eternos melhores amigos"!!

https://www.facebook.com/williroxjajaja?fref=ts

O Vereador e Advogado Ivan Naatz perdeu seu pai à duas semanas atrás.
Ele mesmo anunciou via facebook, a morte do seu filho neste sábado:
"DEUS tem sido muito duro comigo amigos, me abracemmmmmm meu filho William Willi Naatz (20) sofreu um acidente de trânsito agora a pouco nos EUA onde estudava e trabalhava e FALECEU ai qui dor amigos ...." Ivan Naatz.

13 comentários:

ISALENE WILBERT disse...

DEUS RECEBA MAIS ESSA LINDA ESTRELA.

Anônimo disse...

Sinto muito por todos triste perda, que Deus os ilumine

Unknown disse...

meus sentimentos ivan naatz DEUS te confortar seu coraçao.forças

Anônimo disse...

Cara família Naatz, são momentos muito tristes, não existem palavras para expressar, porém meus sentimentos e tenha muita força e fé,família Elias

Unknown disse...

meus sentimentos Ivan , não tem explicação perder um filho , pois segundo o ciclo da vida a gente costuma sepultar nosssos país , e quando é o contrário isso dói muito.
Meus sentimentos a toda familia !

Adalberto Day disse...

Ivan e família
Nossos sentimentos a todos por mais esta dor imensurável que assola novamente a família Naatz. ”Quando se perde um pai se perde o passado (brilhante), mas quando se perde um filho se perde o futuro”. Que DEUS os abençoe e dê forças a todos nesta hora de dor e tristeza. E que o seu filho e amigo siga em paz junto a DEUS, são votos da família de Adalberto Day, e que DEUS ilumine sua nobre família.
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história em Blumenau.

Anônimo disse...

Que Deus lhes de muita força em mais esse momento difícil em suas vidas.
um forte abraço a vocês..
Rosane haerchen

Elson disse...

Nossos sentimentos ao Ivan e toda família.

rosane hinsching disse...

Muito triste,que Deus de muita força á familia.

erenice socreppa disse...

Meus sentimentos farei oracoes para que voce e familia consigam conforto em seus coracoes ..Erenice

Unknown disse...

Deus abençoe esta família ;vai ser muita dor .mais Deus ira confortalos. sintam se confortados por todos .Va com Deus William..

Unknown disse...

Deus conforte esta família . vá com Deus William. ele estará a sua espera!!!!

Unknown disse...

Meus sentimentos, Família Naatz do Rio Grande do Sul