quinta-feira, 1 de agosto de 2013

RG: Mutirão irá acontecer no bairro da Velha para fazer a Carteira de Identidade. Será no CRAS na Rua dos Caçadores nº 2206 dia 24 de agosto. O serviço é exclusivo para as famílias da Velha Grande que são atendidas pelo CRAS. Informação pelo telefone 3381-6654.

RG: Mutirão irá acontecer no bairro da Velha para fazer a Carteira de Identidade.
 Será no CRAS na Rua dos Caçadores nº 2206 dia 24 de agosto. 
O serviço é exclusivo para as famílias da Velha Grande que são atendidas pelo CRAS. Informação pelo telefone 3381-6654.
Foto divulgação internet


Mutirão para confecção do RG será realizado no dia 24 de agosto.
A Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes), em parceria com o Instituto Geral de Perícias (IGP), promove o mutirão para a confecção da carteira de Registro Geral (RG) no dia 24 de agosto, no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do bairro da Velha, das 8h às 12h, e das 13h às 16h. O endereço é rua dos Caçadores, 2206. O serviço será exclusivo às famílias que residem no bairro da Velha Grande, além das famílias que já são atendidas pelo Cras.

Orientações
A Semudes solicita ainda que as famílias interessadas devem procurar o Cras de 1 a 15 de agosto, no horário das 8h às 12h, e das 13h às 17h, onde vão receber as orientações necessárias para a confecção do RG no dia do mutirão, trazendo os documentos pessoais. Mais informações pelo telefone 3381-6654.

Fonte: Alessandra Bonelli, assistente social da Semudes 
Assessor de Comunicação: Joni César
*

REQUERIMENTO DO VEREADOR OLDEMAR BECKER:
O vereador Oldemar Becker (PPS) disse estar satisfeito em ver um requerimento atendido pelo governo municipal. 
“Hoje é um dia muito feliz para mim que tive esses pedidos atendidos e que beneficiam muito a população”, exclamou. Explicou que iniciou nesta quinta-feira (1º), no Centro de Referência de Assistência Social da Velha, a triagem das pessoas que precisam de novas certidões de nascimento e também de outros documentos. O atendimento segue até dia 15 de agosto. “São pessoas que fazem parte do grupo de vulneráveis que tem este direito a este serviço, que será gratuito”. Para mais informações, os interessados podem ligar para o Cras da Velha, 3381-6654.

Becker garantiu que a Prefeitura e o Instituo de Perícias vão fornecer o serviço em outras regiões da cidade.

2 comentários:

gleu.petri disse...

Boa noite fica
proximo ao que o CRAS NA RUA DOS CAÇADORES OBRIGADO

gleu.petri disse...

BOA NOITE FICA PROXIMO AO QUE O cras na velha obrigado