quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Veja quem ganhou dois ingressos para assistir ao Circo da Turma da Mônica em Blumenau no Norte Shopping da BR 470. O circo fica até domingo em Blumenau. Os ganhadores foram: Fábio Eduardo de Toffol e Andreia Mafra.

Promoção: Blog do Jaime e você no Circo Turma da Mônica em Blumenau no Norte Shopping na BR 470. 
Os ganhadores de 2 ingressos para assistir ao Circo Turma da Mônica foram:
Fabio Eduardo de Toffol - fabio_toffol@yahoo.com.br
Andreia Mafra- deia.mafra@gmail.com
O Blog agradece a participação de todos os internautas. Aos vencedores, entraremos em contato por e-mail para a entrega dos ingressos. Parabéns!


VEJA AS FRASES DOS VENCEDORES:
Jaime, quero levar a minha filha Sophia, pra assistir o Circo da Turma da Monica, porque todo tempo que faço minha filha feliz é um momento mágico e indescritível, e pra ver o sorriso estampado no rosto da minha filha, faço qualquer coisa. Levá-la ao circo além de poder fazer ela feliz, é um momento nostálgico, relembrando a infância e curtir as férias com ela e aproveitar toda diversão que somente o circo pode nos proporcionar. 
Fabio Eduardo de Toffol - 
fabio_toffol@yahoo.com.br
*
Eu quero ver o espetáculo do Circo Turma da Mônica, pois é o sonho de qualquer adulto que soube curtir sua infância. Lá poderei rir, me divertir e voltar aos tempos inocentes de criança.
Obaaa... eu e minha afilhada vamos "plo Cilco", pois o Jaime é um "quelido" e vai nos dar o "inglesso"!!!
Andreia Mafra- deia.mafra@gmail.com

Nenhum comentário: