quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Você não pode perder o espetáculo "Manual Prático da Mulher DESESPERADA". Uma comédia com a atriz Global Adriana Birolli e Alex Barg. Dia 22 de agosto no Teatro Carlos Gomes às 20h30 em Blumenau.

Você não pode perder o espetáculo "Manual Prático da Mulher DESESPERADA". 
Uma comédia com a atriz Global Adriana Birolli e Alex Barg. 
Dia 22 de agosto no Teatro Carlos Gomes às 20h30 em Blumenau.


Informações: Num sábado à noite, Alice (Adriana Birolli) aguarda o telefonema do namorado. O desespero por sentir-se sozinha enquanto não recebe a ligação a corrói, e para se distrair ela vai a um salão de beleza desabafar com o manicure Celinho (Alex Barg) e falar de seus problemas, especialmente com relação a homens.

Indicação: Livre
Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia, sócios TCG e Clube do Assinante do Jornal de Santa Catarina) na bilheteria do TCG e site da Blueticket

Produção: Triz Brasil

A atriz ADRIANA BIROLLI e contratada exclusiva da Rede Globo de Televisão desde 2009 e é apontada pela imprensa como uma das grandes revelações da atualidade na área televisiva.
“Depois do sucesso do seu personagem na novela ‘Fina Estampa’ a atriz retorna aos palcos e ilustra em cena as armadilhas que a mulher moderna cria para si mesma ao tentar fugir da solidão”.

ADRIANA BIROLLI vem atuando em teatro desde os oito anos de idade e tem em seu currículo dezoito montagens teatrais e duas novelas, Viver a Vida e Fina Estampa, novelas produzidas e exibidas exclusivamente pela Rede Globo de Televisão.
Adriana tem em seu currículo os seguintes prêmios de atuação em televisão:
- Prêmio, Melhores do Ano no Faustão - de atriz revelação pela novela Viver a Vida.
- Prêmio, Contigo de atriz revelação pela novela Viver a Vida.
- Prêmio, Quem de atriz revelação pela novela Viver a Vida.
- Prêmio, Jovem Brasileiro de Melhor Atriz pela novela Fina Estampa.
ADRIANA BIROLLI nasceu em Curitiba, em 20 de novembro de 1987. É do signo de escorpião. É solteira, mora no Rio de Janeiro desde 2007.
*

Nenhum comentário: